Integração com o YouTube começa a ser implementada no STADIA

Integração com o YouTube começa a ser implementada no STADIA

Recursos exclusivos do Stadia sendo lançados
#Tecnologia Publicado por mhenriquecd, em

Um usuário do Reddit chamando zMattyPower, compartilhou a informação de que a integração com o YouTube está sendo lançada lentamente no Stadia. Isso vem antes do lançamento de Dead by Daylight, que vai ser lançado hoje, e que será lançado junto com Crowd Choice. ( Tecnologia onde os usuários do Youtube vão poder interagir de varias maneiras diferentes no gameplay de algum Streamer que esteja jogando pelo o STADIA ) Também sabemos que o Baldurs Gate 3 será lançado com o recurso no dia 6 de outubro. Há uma nova seção do YouTube adicionada ao menu de configurações que permitirá que você vá em frente e vincule sua conta do STADIA à sua conta do YouTube. Assim que sua conta for vinculada, você terá a opção de desvinculá-la a qualquer momento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGFkaWFzb3VyY2UuY29tL3VwbG9hZHMvbWlzYy9ZVDEucG5n

Depois de vincular sua conta, um novo botão ‘Transmissão ao vivo’ aparecerá quando você abrir o mesmo menu em que pode visualizar sua lista de amigos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDYuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tL0xQZUI2eVRpeUlFRzRFQVg4cUNUSnV3ckZxMWxLLUxOM1JnTDlLWGQwSzlueThjbWpkaUJ0Z3hESEFfTW5aelpaQmZja0dURTJfMUlQeFA2T211U1B0VEhTcVFsQzRIM0ZjOVhkalpLRXVoRENzaGtjX2tVTnVvSVpWRlNTVUVBRG5UMXhicG4=

Este outro recurso vai permitir que jogadores do STADIA façam Streaming direto para o Youtube, sem precisar de nenhum equipamento ou software no computador do jogador.

Atualmente, você precisará usar algum tipo de software de streaming para transmitir ao vivo para o Stadia, mas há uma seção que afirma que o streaming direto para o YouTube está ‘Em breve’. Você também pode fazer streaming apenas de jogos que tenham suporte para aprimoramento de stream, jogos como Dead by DayLight ou SuperBomberman R Online.

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDYuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tL3R5alRzX295X21Wb181LU8zNG16QmVvd1NKT3hmT1NhUXBYUzdIaDJFWXV4X211V3IydHllU1Q0UEx2RW51Y1VTSHlVb1VTNkI4NUxkcUQzZ05HQ1dEdlVqU0k2T0dtUnpKcTRQdzdIM2U5Q1o0V3I5OWNLWmU3RzM2RWM1eEk0X2RkX3BRRU4=

Outro recurso que depende da integração com o Youtube é o Crowd Play , no qual as pessoas vão poder jogar com seu Streamer favorito diretamente pelo Youtube, bastando clicar em um link que vai estar na pagina do Streaming :

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGFkaWFzb3VyY2UuY29tL3VwbG9hZHMvbWlzYy9jcm93ZHBsYXkucG5nP2k9Mg==

No momento, ele não está disponível para todos – parece estar sendo lançado lentamente, mas esperamos que a maioria, senão todas as pessoas, o tenham quando Dead by Daylight for lançado hoje (já que este jogo usa esses recursos).

Stadia ainda não esta disponível no Brasil.

Fonte: Meustadia
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque