Insomniac Games diz estar sofrendo Ameaças e Ofensas de jogadores pela mudança facial de Peter Parker em Spider-Man: Remastered

Insomniac Games diz estar sofrendo Ameaças e Ofensas de jogadores pela mudança facial de Peter Parker em Spider-Man: Remastered

Diretor Criativo do estúdio emite uma declaração quanto ao assunto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de uma polêmica decisão de reformulação facial de Spider-Man para PS5 que está rapidamente ficando fora de controle online, o diretor de Marvel's Spider-Man: Remastered está chamando os fãs de tóxicos por assediarem e ameaçarem ele e sua equipe sobre a versão do jogo de Peter Parker sendo remodelada para se parecer melhor com o ator de voz (e, muitos argumentam, Tom Holland).

Dublado pelo prolífico ator de jogos e animação Yuri Lowenthal tanto no lançamento original para PS4 quanto em sua próxima remasterização do PS5, os fãs esperavam ver o rosto de John Bubniak combinando com as vozes de Lowenthal quando a revisão visual do jogo das cenas da história fosse revelada.

Em vez disso, eles foram recebidos com o rosto de alta resolução do modelo Ben Jordan, instantaneamente provocando indignação em alguns jogadores do primeiro jogo.

Alimentando esse fogo flash estava a acusação crível de que o motivo da reformulação era, na verdade, fazer o personagem se parecer mais com seu homólogo MCU, Tom Holland, enquanto a Sony e a desenvolvedora Insomniac Games argumentam que a mudança foi feita porque o rosto de Jordan se encaixava melhor no rosto de Lowenthal, com o ator de voz também tendo feito o trabalho de performance de Peter Parker.

Agora, essa discordância aparentemente atingiu o auge online, e o Diretor Criativo da Insomniac, Bryan Intihar, não quer saber disso. Alegando que alguns fãs estão enviando a ele (e seus colegas desenvolvedores) notas ameaçadoras em resposta à reformulação de Peter Parker, ele pede que esses fãs sejam uma força do bem e respeitem uns aos outros.

Enquanto ele diz que aprecia sua paixão, não há absolutamente nenhuma culpa por enfrentar esses valentões online, sejam eles fãs, críticos ou nenhum dos dois.

Marvel's Spider-Man: Remastered será lançado dentro da Ultimate Edition de Spider-Man: Miles Morales para o PS5, em 19 de Novembro.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,