Infinity Ward está trabalhando em novo Call of Duty de temática Futurista

Infinity Ward está trabalhando em novo Call of Duty de temática Futurista

Infinite Warfare 2?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conhecidos por terem criado a franquia Call of Duty em 2003, além de serem os autores da Trilogia Modern Warfare, além de produtores do Ghosts, Infinite Warfare, e dos recentes Modern Warfare 2019 + Warzone, a Infinity Ward é uma das maiores empresas da Actvision Blizzard Studios.

Atualmente, há empresa possuí dois times desenvolvimento, onde um atua dando suporte aos Modern Warfare & Warzone junto da Raven Software, enquanto o outro trabalha no novo FPS da franquia multi-bilionária de aspecto anual.

Conforme foi descoberto por alguns jogadores, a empresa atualizou sua lista de vagas de emprego, na qual agora está contratando 48 pessoas no total. Isso deu brechas para as pessoas irem a fundo descobrir mais detalhes do que pode ser.

Algumas informações foram capturadas como a de que a IW está buscando Artistas de Ambiente, Escritores, Designers, e Gestores de Multiplayer com experiência em sistemas de próxima geração para dar vida ao novo capítulo da franquia Call of Duty.

Segundo as listagens, o novo capítulo será de aspecto futurista, e apresentará ambientes foto-realista, providos com fotogrametria, e utilizando a IW 7.0 Engine, a nova iteração do motor gráfico da Infinity Ward, na qual foi utilizado em Modern Warfare 2019.

Com o sabemos, em 2016, o estúdio lançou Call of Duty: Infinite Warfare. Neste, tivemos um jogo da franquia de aspecto completo no futurismo, com lutas de robôs e mechas, batalhas no espaço, luta contra naves espaciais, e contou com a presença do ator Kit Harrigton, o Jon Snow de Game of Thrones, sendo seu vilão.

Infinite Warfare é considerado por muitos jogadores como a Melhor Campanha Single-Player de um COD na atual geração, muito devido sua abordagem mais aberta, narrativa original, variedade ampla de gameplay, e uma grande duração perante as outras campanhas de Call of Duty.

Seu Multi-Player e Zombies, por outro lado, foi alvo de grandes críticas. O jogo foi criticado por fugir muito do formato original dos Multi-Player's dos COD, além de possuir um péssimo Matchmaking, designs de mapas falhos, e um péssimo balanceamento.

Poderia a empresa estar trabalhando em Infinite Warfare 2? Resta esperar. Visto que eles iniciaram o processo de abertura de vagas de emprego só agora, e ainda possuem grandes conteúdos vindo ao seus atuais jogos, não é de se estranhar se o projeto ainda estiver em fase de Pré-Produção.

eV9SSTNiWmhVNTA=

Quanto ao Call of Duty de 2020, este será Black Ops Cold War, e vem sendo desenvolvido pela Treyarch, Sledgehammer Games, Raven Software, High Moon Studios, e Beenox. Como seu nome já diz, ele se passará na Guerra Fria, trazendo os carismáticos e personagens favoritos dos fãs que são Frank Wood e Alex Mason.

Pela primeira vez na franquia, Call of Duty abordará o RPG em sua progressão. Sua campanha contará com escolhas de diálogo na qual você decidirá o que acontece, incluindo o final do jogo, numa narrativa de 20 à 25 horas. Ele contará com um mundo semi-aberto, além de possuir missões secundárias, e personalização de traços e perfil psicológico do seu personagem, na qual também afetará no Gameplay.

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado em 13 de Novembro de 2020 no Xbox Series X|S, Xbox One, PC (via Battle Net) e PS4. Chegará em 19 de Novembro no PS5.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque