Immortals: Fenyx Rising receberá Demo Gratuita para usuários de Google Stadia

Immortals: Fenyx Rising receberá Demo Gratuita para usuários de Google Stadia

A partir de 22 de Outubro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Google Stadia está recebendo uma demo de Immortals: Fenyx Rising que os usuários podem jogar por uma semana. O próximo jogo de mundo aberto da Ubisoft Québec lança os jogadores como um semideus alado em uma missão para salvar os deuses gregos do monstruoso Typhon.

O jogo promete combate satisfatório, criação de personagens e um mundo aberto projetado como um parque temático. O Stadia é amplamente considerado pelos jogadores como um serviço que promete mais do que jamais poderia oferecer.

Foi comercializado como uma forma de os jogadores transmitirem seus videogames favoritos para qualquer dispositivo, sem se preocupar com velocidades de download ou limitações gráficas.

O serviço foi lançado em 2019, para grande decepção. Muitos críticos achavam que a tecnologia não estava totalmente pronta e que raramente obtinham o desempenho prometido.

Eles também reclamaram da falta de recursos e de exclusividades de qualidade. Quando o Google falhou em fornecer melhorias significativas nos longos meses que se seguiram, muitos apoiadores começaram a perder totalmente as esperanças.

Mas o Stadia persiste e anunciou recentemente uma nova tática para aumentar seu número de jogadores. Conforme relatado pelo Indigo Pearl, o Stadia está lançando "Three Days of Demos", uma série de demos gratuitas para os usuários do Stadia experimentarem.

A primeira demo, que será lançada hoje, é para o recém-anunciado Pac-Man Battle Royale, Pac-Man Mega Tunnel Battle. Como o jogo é exclusivo temporário para o Stadia, faz sentido que o serviço o mostre aqui.

O jogo de amanhã é Humankind, um jogo 4X no estilo de Civilization VI que permitirá aos jogadores reescrever a história. Finalmente, no dia 22, os jogadores do Stadia receberão uma demonstração gratuita de uma semana de Immortals Fenyx Rising.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGFkaWFub3MuY29tL2F0dGFjaG1lbnRzL2VreXFtdWl4dWFhenZybS1qcGcuMjQ3OS8=

amM2Yy1qaFdzRVU=

Immortals: Fenyx Rising será lançado em 3 de Dezembro de 2020 para os Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Stadia, e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque