Immortals: Fenyx Rising permitirá que o jogador dê um soco no Minotauro

Immortals: Fenyx Rising permitirá que o jogador dê um soco no Minotauro

Ubisoft Québec abordando a Mitologia Grega de forma... picante
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Já cobrimos uma grande parte do que foi divulgado de Immortals: Fenyx Rising nas excelentes prévia que a mídia vem divulgando, na qual o jogo é comparado as mais recentes aventuras de mundo-aberto da Ubisoft na mitologia grega com The Legend of Zelda.

Mas, desta vez, queremos nos concentrar nos detalhes mais sutis: o design do quebra-cabeça individual e como os Immortals brincam com a mitologia. No tempo com o jogo para o PCGamesN, eles lutaram com feras lendárias, resolveram quebra-cabeças diabólicos e riram de dois velhos briguentos.

Prometeus e Zeus são como dois estranhos em um parque, criticando as histórias de glórias passadas um do outro. Immortals é parte tragédia grega, parte Samuel Beckett, mas jogado para rir.

Os deuses briguentos são companheiros constantes, preenchendo mais de cinco horas com lembranças do passado colorido de Zeus, como o que aconteceu com um vidente que roubou seu dinheiro uma noite.

Eles disseram ter rido da forma que a Historia é contada algumas vezes, e apreciado os narradores mais do que o personagem Fenyx, que aparece como um fã ansioso do panteão grego enquanto fala com o vigarista Hermes (ele também é o deus dos ladrões, afinal), e com Afrodite, que, graças a uma maldição do arqui-vilão do jogo, o poderoso monstro Typhon, é agora uma bela árvore.

Os deuses narrativos também interferem no próprio jogo em alguns lugares, conjurando inimigos do nada para testar os jogadores ou mexendo com o tamanho de um ciclope que você pode estoar prestes a enfrentar.

Quando eles concordam com o tamanho que deve ser, começa a esgrima, mas o combate não é muito diferente daquele em Assassin's Creed: Odyssey.

Quando o inimigo pisca em vermelho, essa a sua deixa para desviar ou revidar do ataque que se aproxima, e se aproximar furtivamente primeiro permitirá causar um grande dano com um ataque furtivo.

Immortals também se inspira em outros jogos, como todo o truque de Bayonetta de se esquivar no momento exato antes de você ser atingido para diminuir o tempo brevemente.

Os inimigos também têm uma barra de atordoamento que se enche conforme você os atinge. Ataques mais pesados ​​com seu machado o preenchem mais rápido do que ataques regulares usando espadas, mas é melhor ainda usar artefatos como as manoplas de Herakles para lançar pedras pesadas contra os oponentes, se você puder encontrá-los. Uma vez atordoado, o jogador fica livre para atacá-los constantemente até que a barra esvazie.

Há uma tonelada de variedade de inimigos em exibição. Ciclopes desajeitados pisam e sacodem a terra, e górgonas esquisitas se afastam para disparar seus projéteis petrificantes.

Se for uma fera mitológica da variedade da Grécia Antiga, provavelmente aparecerá em algum lugar. Os inimigos aumentam à medida que Fenyx fica mais forte também, então sempre há uma sugestão de perigo, mesmo quando um javali espinhoso rola em seu lado.

Independentemente de como o combate pode parecer igual às vezes, acabar com um inimigo é sempre imensamente satisfatório, eles são lançados para o céu como a Equipe Rocket 'decolando', antes de finalmente desaparecerem da existência. Você pode se sintir como um jogador de beisebol marcando um home-run todas as vezes.

Mais tarde, depois de completar uma missão de história em que você terá que rolar uma pérola violentamente para o mar pense em Super Monkey Ball, mas com mais luta, o jogador fica ivre para fazer o que quiser.

É aqui que você vai ao Minotauro e soca em seu rosto robusto com uma pedra. Ele é um dos vários monstros lendários encontrados em pontos específicos do mapa. São lutas difíceis, cada uma com ataques únicos e exigindo estratégias específicas para derrotá-los, e a Ubisoft disse que muitos mais estão escondidos nos diferentes reinos do jogo.

O Minotauro não é o único que você pode descobrir. O PCGamesN informa ter se deparado com Aello, uma das três irmãs harpias, e tropeçado em um monstro chamado 'Slayer of Adonis' que, segundo os mitos, é Ares cosplay de javali.

Immortals: Fenyx Rising será lançado em 3 de Dezembro de 2020 para os Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Switch, Stadia, e PC (via Epic Store e Ubisoft Connect).

Fonte: PCGamesN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque