iJustine realiza vídeo de Unboxing de uma Geladeira em formato de um Xbox Series X

iJustine realiza vídeo de Unboxing de uma Geladeira em formato de um Xbox Series X

Não foi apenas o Snoop Dogg que recebeu um dos modelos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Acontece que Snoop Dogg não foi o único a receber uma geladeira em formato de um Xbox Series X... um mensageiro também baixou um na casa da popular youtuber iJustine!

A Microsoft mostrou que tem um grande senso de humor; na fase de promoção, está aproveitando a onda de memes populares que brincam com o formato particular do Xbox Series X, vinculando-o ao de uma geladeira.

Ontem mostramos a vocês um vídeo do popular rapper Snoop Dogg, que mostrou a todos os seus seguidores uma verdadeira geladeira com o formato de um console de última geração da Microsoft, mas aparentemente ele não é o único a possuí-la.

Como você pode ver no vídeo em anexo abaixo, ela acabou de receber um, dentro de uma caixa colossal, iJustine também. Porém, a popular YouTuber não se limitou a um curto clipe, deliciando-nos com uma longa desembalagem do grande objeto que envolveu mais de uma pessoa!

Particularmente interessantes foram a comparação com um Xbox Series X real, bem como o toque de classe das luzes verdes dentro da geladeira.

O que você acha? Você gostaria de um em casa também? Lembre-se de que o Xbox Series X será lançado no mercado em 10 de Novembro de 2020, juntamente com seu irmão mais novo, o Xbox Series S.

M1ZPYU5tTi1oS3M=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,