Horizon: Zero Dawn | Nova atualização 1.06 já está disponível no PC

Horizon: Zero Dawn | Nova atualização 1.06 já está disponível no PC

Guerrilla Games trazendo ainda mais correções á Complete Edition lançada recentemente nos PC's
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Guerrilla Games lançou hoje o patch 1.06 de Horizon: Zero Dawn - Complete Edition para PC. Graças a esta atualização, a equipe holandesa fez uma nova limpeza no código do jogo, corrigindo alguns dos bugs gráficos e problemas relatados pela comunidade ativa do jogo.

Na verdade, chegamos à versão 1.06 de Horizon: Zero Dawn e agora a equipe de desenvolvimento conseguiu consertar a maioria dos problemas que surgiram no lançamento. Ainda existem alguns problemas não resolvidos, mas isso era bastante previsível, dado que a Guerrilla Games não lançava nada fora do ecossistema PlayStation há anos.

Com a atualização 1.06, a equipe corrige vários problemas, mas também promete manter um canal aberto com sua comunidade para corrigir os bugs restantes mais recentes. Por enquanto, eles corrigiram dois problemas que faziam com que o jogo travasse, um relacionado a sombreados e outro relacionado ao uso de caracteres não ANSI.

Do ponto de vista gráfico, foram resolvidos alguns problemas em relação ao HDR que deixava algumas telas das opções pretas, o fato de o FPS adaptativo garantir desempenho inferior a um ajuste manual e um problema que não fazia Aloy ir direto com a câmera frontal.

Todos os detalhes podem ser encontrados neste link.

Horizon: Zero Dawn já está disponível, exclusivamente para o PlayStation 4 e PC (via Epic Store e Steam).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque