Hello Games anuncia a chegada de No Mans Sky para os Xbox Series X|S e PS5

Hello Games anuncia a chegada de No Man's Sky para os Xbox Series X|S e PS5

Muitas melhorias chegando ao jogo, incluindo o PC
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O estúdio Hello Games aproveitou que em breve teremos a chegada da Nova Geração de Consoles da Microsoft e Sony, e anunciaram que seu Sim Space Procedural de aspectos FPP e TPP está chegando as novas máquinas.

O jogo terá agora mundos mais cheios, vivos, e com mais ambientação do que nunca, Cross-Save entre Xbox Series X|S para o Xbox One, e do PS4 para o PS5, 4K em 60 FPS, Modo Ultra de Textura em ambos os novos consoles, telas de carregamento drasticamente reduzidas, Cross-Play, Áudio 3D avançado, Multi-Player com suporte de até 32 jogadores, construções de base com maior escala de níveis, e muito mais.

alJuT3RHZnRKZWs=

Lembramos que todas essas melhorias e adições também chegarão a versão de PC na Microsoft Stoe & Steam (10 de Novembro na MS Store, e 12 de Novembro no Steam), junto da chegada do jogo em suas respectivas plataformas em seu Day-One.

No Man's Sky será lançado em 10 de Novembro de 2020 nos Xbox Series X|S, e a partir de 19 de Novembro de 2020 no PlayStation 5.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque