Haverá uma 3° forma de alternar entre os Eivor Masculino e Feminino em Assassins Creed: Valhalla

Haverá uma 3° forma de alternar entre os Eivor Masculino e Feminino em Assassin's Creed: Valhalla

Ubisoft Nordic explica como funcionará esse sistema
#Games Publicado por Billy Butcher, em

É sabido desde o anúncio que em Assassin's Creed: Valhalla, os jogadores serão capazes de representar duas versões diferentes do Viking Eivor, um masculino e um feminino.

Em julho passado também descobrimos que a escolha inicial não será vinculativa, pois será possível alternar de uma versão para outra a qualquer momento, através do Animus.

Bem, agora descobrimos que uma terceira opção também estará disponível no início do jogo, chamada "Deixe o Animus decidir", que também será canônica.

Basicamente, em certos pontos da aventura, o Animus mudará o sexo do protagonista "com base no mais forte fluxo de memória entre homem e mulher". Quando questionado sobre o assunto, o diretor narrativo Darby McDevitt explicou:

"Deixe o Animus decidir que é canônico. Os dois personagens aparecerão em pontos diferentes da história se você escolher esta opção. Então, ambos são canônicos."

Em outro Tweet, ele acrescentou que:

"Deixe o Animus decidir nos levará mais perto da compreensão total do mistério que está por trás da figura de Eivor."

Mas como uma versão masculina e uma feminina do mesmo personagem coexistirão na mesma história? Este é um mistério que nos será revelado no devido tempo.

Em julho passado, comentando sobre a capacidade de mudar de sexo à vontade durante a aventura, McDevitt disse:

"Para explicar isso, eu teria que revelar um segredo de longa data, mas posso dizer que a razão pela qual você pode mudar o gênero de Eivor é o seu prazer envolve totalmente a natureza frequentemente esquecida de ficção científica da série."

Assassin's Creed: Valhalla será lançado como título de lançamento dos Xbox Series X|S, em 10 de Novembro de 2020. Também estará disponível na mesma data para Xbox One, PC e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque