Harmonix divulga que o DualSense poderá ser usado como Microfone em Rock Band 4 no PS5

Harmonix divulga que o DualSense poderá ser usado como Microfone em Rock Band 4 no PS5

Empresa divulga detalhes da compatibilidade do jogo nos Xbox Series X|S e PS5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com uma longa mensagem compartilhada nas páginas do blog oficial da Harmonix, a software house americana confirma a chegada de Rock Band 4 no PS5 e Xbox Series X|S, e revela todas as funções acessíveis em retrocompatibilidade nos próximos consoles da Sony e Microsoft.

Harmonix Community Manager, Katey, informa todos os fãs do icônico videogame musical que Rock Band 4 e todos os seus DLC's serão compatíveis com versões anteriores no Xbox Series X|S e PS5 desde o lançamento das plataformas Next-Gen, agendados respectivamente para 10 (Xbox SX|SS) e 19 (PS5) de Novembro.

A transferência dos salvamentos no PS5 pode ocorrer tanto via nuvem (se você estiver cadastrado no PS Plus) quanto com uma memória USB externa, enquanto para os usuários do Xbox, tudo será gerenciado automaticamente pelo sistema Smart Delivery.

Com um perfil extremamente lúdico, Katey confirma a presença de lobbies Multi-Player unificados entre plataformas da mesma família. Os jogadores de Xbox One poderão entrar nos jogos online dos usuários do Xbox Series X|S e o mesmo se aplicará aos atuais jogadores do PS4 com futuros compradores de PS5.

No PlayStation 5 também será possível usar o controle DualSense como um Microfone real. A representante da Harmonix finalmente destaca a compatibilidade total dos consoles nextgen com todas as ferramentas e periféricos atualmente utilizáveis ​​no Xbox One e PS4.

Rock Band 4 já está disponível no Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque