Halo: The Movie | Guillermo Del Toro disse que queria que o Master Chief tivesse um irmão gêmeo do mal

Halo: The Movie | Guillermo Del Toro disse que queria que o Master Chief tivesse um irmão gêmeo do mal

"Eles são irmãos! E eles vão lutar no final!"
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Em uma de suas muitas encarnações possíveis de live-action, Halo estava prestes a se tornar um filme dirigido por Guillermo del Toro.

De acordo com um dos desenvolvedores do jogo original, a Bungie, o diretor estava em um ponto lançando para uma adaptação em que Master Chief tinha um irmão gêmeo do mal que ficou do lado da facção inimiga, The Flood.

Falando sobre o último episódio da série Devs React to Speedruns do IGN, centrado em Halo: Combat Evolved, o artista de ambiente (e criador do título de Halo) Paul Russel trouxe um roteiro de del Toro para um filme de Halo e trouxe um surpreendente detalhe do enredo:

"Master Chief tinha um irmão gêmeo, e o irmão gêmeo ficou do lado dos Flood, e então o final do filme seria irmão contra irmão."

O resto do painel do Devs React, formado por outros desenvolvedores de Halo: Combat Evolved, expressou descrença no ponto da trama, mas Russel insiste que foi pelo menos uma ideia lançada para a equipe pelo diretor.

"Isso é o que Joey [presumivelmente Joseph Staten, diretor e escritor de Halo 1, 2, e 3] estava dizendo.''

''Del Toro estava lançando isso para Joe em sua casa. Ele estava socando Joe no braço e dizendo, 'E eles são irmãos! E eles' no final vamos lutar!' ”

Infelizmente, não soubemos mais nada sobre as ideias de Guillermo del Toro antes do painel passar para outros tópicos, embora Russel diga que tem certeza de que essa história será corroborada.

Del Toro disse anteriormente ao IGN que adaptou o jogo em um script com o escritor DB Weiss (Game of Thrones) em 2006, mas eventualmente optou por fazer Hellboy 2: The Golden Army.

Halo contratou uma série de grandes escritores e diretores ao longo dos anos. Além de Guillermo del Toro e Weiss, o projeto também cruzou as mesas de Peter Jackson, Neill Blomkamp, Alex Garland.

Em sua forma mais recente, Halo é uma Série de TV do Showtime e Legendary Entertainment, produzido por Steven Spielberg e estrelando Pablo Schreiber (Orange Is the New Black, First Man) como Master Chief. A série irá estrear em 2021, e segundo as produtoras, se fizer sucesso suficiente, poderá ganhar o tão sonhado filme.

Fonte: IGN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,