Halo Infinite | Sperasoft e 343 Industries falam sobre o sistema de customização e personalização do jogo

Halo Infinite | Sperasoft e 343 Industries falam sobre o sistema de customização e personalização do jogo

Que será bastante diferente dos Halo's anteriores
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A desenvolvedora do Multi-Player de Halo Infinite, Sperasoft, entrou em detalhes sobre a personalização de armaduras para o multijogador após o lançamento de várias imagens por meio de campanhas promocionais para o jogo.

Embora Halo Infinite seja adiado até algum ponto em 2021, sua data de lançamento original está associada a várias campanhas de marketing que ainda estão em execução neste ano.

Os fornecedores de lojas em toda a América podem encontrar bebidas energéticas e lanches da marcaHalo que oferecem códigos para opções de personalização exclusivas e aumentos de XP que são inúteis no futuro previsível. Isso também deu aos fãs algumas dicas sobre o modo Multi-Player de Halo Infinite, que ainda não foi revelado por causa do atraso.

Na atualização da comunidade do Halo sobre o Halo Waypoint desta semana, o gerente de comunidade John Junyszek revela o que pode sobre o novo sistema de revestimento de armadura do Halo Infinite.

Projetado como uma forma de enviar skins mais rápido para a comunidade, é descrito de maneira técnica como um "shader de sete camadas" que permite à equipe colocar "cores, materiais ou padrões artista-autor" em armas, armaduras, e veículos.

Isso substituirá as opções de cores duplas que os jogadores tinham nos jogos de Halo's anteriores em relação a armadura, mas essa mudança aparentemente permitirá um número muito maior de opções de personalização, que são necessárias em um modo Multi-Player que será gratuito.

Também é mencionado na descrição do revestimento de armadura está a "personalização de armadura por peça", que dizem ser semelhante a Halo: Reach em vez do que estava disponível em Halo 5: Guardians.

Para aqueles que ainda não são experientes ​​nas minúcias de Halo, isso significa que os jogadores serão capazes de misturar e combinar peças de capacete, tórax e membros para criar suas próprias variantes de armadura.

Resta saber se alguma coisa, exceto as peças do capacete e do peito, serão notavelmente diferentes para qualquer pessoa, exceto os jogadores históricos de Halo mais dedicados.

Este tipo de sistema de cosmética atualizado anda de mãos dadas com a mudança para o Free-to-Play, e esse é o único detalhe confirmado sobre o Multi-Player de Halo Infinite que os jogadores conhecem no momento.

Espera-se que haja um número decente de opções de cores padrão, mesmo com este novo sistema de revestimento de armadura, já que ter que desbloquear os tons de azul padrão seria um começo bastante infeliz para a experiência Multi-Player.

Por outro lado, se os shaders forem mais fáceis de fazer, talvez isso signifique recompensas abundantes e desafios diários intermináveis ​​para completar para os fiéis de Halo. Será uma longa espera para descobrir de qualquer maneira.

Halo Infinite será lançado em 2021, exclusivamente para os Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque