Halo Infinite | Sperasoft, desenvolvedora do Multi-Player, está aumentando seus funcionários para compor o time do jogo

Halo Infinite | Sperasoft, desenvolvedora do Multi-Player, está aumentando seus funcionários para compor o time do jogo

Já abriu 37 vagas de emprego para isso
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conhecidos como uma das mais fortes empresas de Co-desenvolvimento de produções em First-Party's, a Sperasoft vem ganhando cada vez mais destaque quando se trata em produções com o Xbox Game Studios.

A empresa auxiliou o desenvolvimento de Halo 5: Guardians, Forza Horizon 3, Halo Wars 2, Gears 5, e Forza Horizon 4, mas também é conhecida pelo seu papel no desenvolvimento de Assassin's Creed: Odyssey, Call of Duty: Black Ops IIII, e Apex Legends.

Atualmente, seus estúdios na Polônia e Rússia estão trabalhando arduamente como o estúdio principal em Halo Infinite Multi-Player, que também conta com a assistência da SkyBox Labs e Certain Affinity.

Enquanto isso, como todos sabem, o Single-Player está a cargo da 343 Industries, que pretende fazer um grande salto perante os jogos anteriores da franquia. Para acompanhar esse salto, a Sperasoft também está aumentando seus funcionários, em busca de acompanhar o ritmo de produção, e acelerar até sua chegada em 2021.

Para isso, eles anunciaram a abertura de 37 vagas de emprego em seu Site Oficial, cujo qual 22 delas são para o Halo Infinite. Eles buscam devs especialmente para refinar a obra e completá-la, muito devido ao fato do jogo já estar em estágios avançados de produção.

A beta do Online de Halo Infinite originalmente chegaria por volta de Outubro de 2020, mas como sabemos, o jogo foi adiado para o ano que vem, portanto, não há sinais de que veremos ela quando os Xbox Series X|S forem lançados.

ckZoMmk0QWxQRDQ=

Halo Infinite será lançado em 2021, exclusivamente para os Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque