Halo Infinite | 343 Industries anuncia parceria com diversas marcas de lanches para promover o Multiplayer do jogo

Halo Infinite | 343 Industries anuncia parceria com diversas marcas de lanches para promover o Multiplayer do jogo

Alimente-se como um Spartan!
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A vasta rede de Marketing para o Halo Infinite apesar de atrasado está avançando, como revelado por uma nova promoção que dará aos jogadores cosméticos MulMulti-Player Exclusivos para a compra de certos lanches.

A Microsoft chocou muitos na indústria de jogos ao atrasar seu único título First-Party de lançamento dos Xbox Series X|S após uma exibição de gameplay do jogo.

Halo Infinite está em desenvolvimento há anos nas desenvolvedoras 343 Industries, SkyBox Labs, Certain Affinity, e SperaSoft, que agora estão trazendo veteranos de Halo como Joseph Staten para terminar o jogo a tempo para a janela de lançamento de 2021.

No entanto, o atraso estava tão grande no jogo que muitas empresas parceiras como a Hasbro, Energy Drink, e TacoBell ainda estão executando suas campanhas de marketing como se o jogo ainda estivesse chegando em 10 de Novembro.

Além destas citadas, uma das empresas parceiras também é a Monster Energy, que está imprimindo o protagonista da série Master Chief em suas latas de bedida neste fim de ano.

Além disso, a Monster está oferecendo códigos XP duplos e outro conteúdo Multi-Player Exclusivo que só poderá ser usado quando o jogo for lançado no próximo ano. Além disso, eles estão dando 200 consoles e uma viagem "gravidade zero" a Paris, na França.

Falando do novo console, a própria Microsoft está avançando com algum Marketing de Halo, colocando Master Chief na parte de trás da caixa dos Xbox Series X|S. É um lembrete cruel do atraso que deixou o Xbox sem um Killer-App neste fim de ano.

Hoje, a Xbox Canadá revelou que uma ampla gama de produtos de lanches em oferecerá conteúdo DLC Exclusivo para Halo Infinite quando for lançado. No novo site "Snack On With Xbox", os jogadores podem ver exatamente quais skins, emblemas e revestimentos de armadura Multi-Player podem adquirir na compra de supermercado.

Os itens incluem Chips Ahoy! Cookies com gotas de chocolate, goma de mascar Trident, Sour Patch Kids, e várias barras de chocolate Cadbury que não estão disponíveis nos Estados Unidos. Não está claro como os jogadores de outras regiões obterão esses itens ou se eles só estarão disponíveis quando o período de exclusividade do DLC terminar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VqZ3RtYThYa0FBUFJvTS5wbmc=

O site observa o atraso de Halo Infinite para 2021, recomendando que os jogadores insiram os códigos DLC que receberam da promoção para uso imediato quando o jogo for lançado.

Os itens em oferta são exclusivos desta promoção por três meses após o lançamento do jogo, após o qual serão oferecidos de alguma forma no Multi-Player do jogo.

Halo Infinite será lançado em 2021, exclusivamente para os Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,