Halo 4 parece absolutamente incrível e funciona perfeitamente no PC em 4K/Max Settings

Halo 4 parece absolutamente incrível e funciona perfeitamente no PC em 4K/Max Settings

Todas as texturas parecem ótimas e nítidas no PC
#Games Publicado por Char, em

A Microsoft e a 343 Industries lançaram o primeiro beta para Halo 4. Felizmente, tivemos acesso a ele, então decidimos capturar e compartilhar algumas screenshots em 4K/Max Settings.

Para capturar as seguintes imagens, usamos um Intel i9 9900K com 16 GB de DDR4 a 3600Mhz. Naturalmente, combinamos esta máquina com uma NVIDIA RTX 2080 Ti. Também usamos o Windows 10 de 64 bits e a versão mais recente dos drivers GeForce. Também incluímos o MSI Afterburner em nossas screenshots para dar uma ideia do desempenho do jogo.

Halo 4 é de longe o jogo mais bonito de Halo: The Master Chief Collection. Surpreendentemente, todas as texturas parecem ótimas e nítidas no PC. Este foi o primeiro Halo que a 343 Industries desenvolveu, e quase todos os inimigos melhoraram ou possuem detalhes diferentes. O jogo também vem com alguns panoramas incríveis, bem como alguns efeitos de iluminação interessantes.

Nossa NVIDIA GeForce RTX2080 Ti foi capaz de rodar o jogo com mais de 150 fps em 4K/Max Settings. Também não tivemos problemas de suavização ou aceleração do mouse. Além disso, não houve nenhum problema grave de engasgos. Não apenas isso, mas esta versão “beta” do Halo 4 era estável e não experimentamos nenhum travamento. Assim, podemos assumir com segurança que a versão final funcionará perfeitamente em uma grande variedade de configurações de PC.

343 Industries não revelou uma data de lançamento para o Halo 4. No entanto, a maioria dos lançamentos “Halo: MCC” ocorrem algumas semanas após o primeiro beta. Portanto, podemos supor que o jogo sairá em novembro de 2020.

Aproveite as seguintes imagens!

Fonte: Dsogaming
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site