GTA: Vice City 2, um mod que remasteriza o Vice City com a RAGE Engine de GTA 4, está quase concluído

GTA: Vice City 2, um mod que remasteriza o Vice City com a RAGE Engine de GTA 4, está quase concluído

Desenvolvedores da Rev Team confirmam, além de divulgar um novo trailer do Mod
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto a expectativa pelo anúncio de Grand Theft Auto VI cresce, os desenvolvedores da Rev Team olham para o passado glorioso da série da Rockstar e confirmam que quase terminaram o trabalho em GTA: Vice City 2. Os fãs fizeram-o remasterizando o Vice City com o motor gráfico de Grand Theft Auto IV, a RAGE Engine.

A gigantesca conversão total de Grand Theft Auto IV está em desenvolvimento há oito anos. A partir de um simples experimento conduzido por um único fã, o projeto assumiu proporções cada vez maiores ao incluir dezenas de fãs que, de forma totalmente gratuita, queriam realizar seu sonho em mergulhar na atmosfera da aventura criminosa de Tommy Vercetti.

Usando o motor gráfico RAGE Engine de Grand Theft Auto IV, a Rev Team recriou cada cenário de Vice City do zero e reconstruiu a experiência lúdica da obra-prima original.

Ao contrário do projeto semelhante de Grand Theft Auto V - Vice City Remastered, a intenção do Revolution Team não era derrubar o setor técnico do título de 2002, mas atualizá-lo para polir os gráficos e manter uma marca nostálgica.

GTA: Vice City 2 inclui todas as missões (sem cinemáticas), as armas e os personagens originais, além de uma série de atividades auxiliares e desafios adicionais inspirados nos eventos e protagonistas da história do título e outros episódios da série.

A Rev Team planeja lançar uma demo antes de lançar esta conversão total até o Final de 2020 como uma expansão feita por um fã para baixar gratuitamente nas páginas do ModDB para a versão PC de Grand Theft Auto IV.

MFJ6NnRIX0RXTkU=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,