GTA Online | Rockstar North torna as recompensas das missões mais lucrativas no jogo

GTA Online | Rockstar North torna as recompensas das missões mais lucrativas no jogo

Após lançar o novo Update semanal
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Parece que será uma boa semana para juntar algum dinheiro no GTA Online, pois as missões estão dobrando em recompensas. A Rockstar North não revelou oficialmente o que há de novo nesta semana, mas os jogadores deram uma olhada para ver algo diferente desta vez.

O dobro de pontos de experiência e dinheiro estão em jogo se você fizer missões de Carga Especial esta semana. Se você ainda não os experimentou, eles são um tipo específico de missão do CEO que veio para Grand Theft Auto Online como parte da atualização Further Adventures in Finance and Felony.

A forma como funcionam é bastante simples, já que as missões o incumbem de cortar a carga e armazená-la em seu depósito. Falando nisso, os grandes armazéns também estão com metade do preço esta semana, então, se você ainda não experimentou, vale a pena tentar.

Também há outras maneiras de ganhar dinheiro nesta semana. Fazer contra-relógio lhe dará três vezes a recompensa, enquanto o modo Power Play PvP lhe dará duas vezes os ganhos normais. Contra-relógio são razoavelmente autoexplicativos, mas o último foi outro modo que foi introduzido na atualização de Further Adventures in Finance and Felony.

Em outro lugar, o veículo do pódio GTA V mudou novamente e agora é o XA-21. Há também 40% de desconto no Locus e SC1 e 30% no ETR1. Se você quiser ver um resumo completo do que as pessoas encontraram até agora, há uma lista no Reddit, e o dataminer Tez2 também descobriu algumas coisas.

GTA V & GTA Online já estão ambos disponíveis, nos Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3, e PC.

Fonte: PCGamesN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.