Google SGE anuncia evento chamado Good Stuff prometendo bastante anúncios e surpresas

Google SGE anuncia evento chamado 'Good Stuff' prometendo bastante anúncios e surpresas

O evento irá durar 3 dias e trará demos jogáveis durante suas transmissões
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Google SGE (Stadia Games & Entertainment) anunciou a chegada de 3 dias de grandes surpresas relacionadas a plataforma de jogos em nuvem da gigante da Mountain View, que será disputada por meio de um evento dedicado que permitirá que você experimente alguns jogos.

O anúncio vem diretamente da página do Twitter do Google Stadia. O novo evento do Google Stadia se chamará "Good Stuff", começará em 20 de Outubro e terminará em 22 de Outubro. Como lemos na postagem, o Google promete ótimas notícias:

"Boas notícias estão chegando! Vamos iluminar sua semana com três dias de anúncios, revelações e outras surpresas. E se isso não bastasse, teremos três jogos que você pode experimentar. Tudo começará no dia 20 de Outubro."

O pequeno texto antecipa o link para o canal oficial do Stadia no YouTube que hospedará o evento.

Resumindo, o Google tenta responder à competição cada vez mais agressiva do Xbox Game Pass e à nova proposta do Amazon Luna. Enquanto isso, os proprietários de dispositivos iOS estão esperando para entender se o serviço de jogos em nuvem também chegará no iPhone e no iPad. De acordo com os últimos rumores, a chegada do Stadia no iOS pode não estar muito longe.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro