Godfall | Vídeos extendidos de Gameplay mostram mais de sua mecânica de combate

Godfall | Vídeos extendidos de Gameplay mostram mais de sua mecânica de combate

Não será um esmaga botões
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Pode ser que Godfall tenha tido permissão par ser visto uma e outra vez em eventos diferentes, mas ver muito do seu combate e interface convenientemente desprovida pode não ser suficiente para nos esclarecer como é realmente faceta chave do jogo, o sistema de combate. Nos últimos dias, sim, a Counterplay Games apresentou detalhes mais precisos sobre esse assunto.

Por exemplo, no final de setembro, o Blog do PlayStation incluiu uma entrada completa onde os desenvolvedores falam sobre mecânicas específicas, como pontos fracos, que os inimigos revelam após o ataque, Takedowns.

Estes que são eliminações disponíveis apenas após quebrar as defesas dos inimigos mais bem equipados com ataques fortes ou o Soulshatter, um tipo especial de eliminação que é executado consumindo uma barra específica com ataques carregados, apenas em inimigos com saúde inferior ao valor dessa barra.

Também há prévias para ataques com polaridade, uma mecânica que nos permite liberar energia prejudicial imediatamente após mudar para uma arma constantemente recarregada.

O modo 'Arconte', que é uma habilidade definitiva específica para cada armadura Valorian e tem efeitos ativos e passivos; ou ainda o escudo, que pode ser equipado com qualquer arquétipo de arma (das 5 disponíveis) e é usado ofensivamente ou defensivamente, contra-atacando, acertando ou sendo arremessado, entre outras ações possíveis.

Por sua vez, a conta oficial do jogo no Twitter compartilhou alguns videoclipes que ilustram como essas técnicas pugilísticas funcionam ao vivo. No entanto, as explicações mais aprofundadas e detalhadas não são encontradas nos canais formais, mas em colaborações com criadores de conteúdo no YouTube.

Se você está interessado neste assunto e deseja expandir seus conhecimentos sobre ele, sua melhor alternativa é este vídeo da ArekkzGaming, onde Counterplay explica em detalhes como essas mecânicas funcionam e como elas ativam os efeitos do loot que coletamos e equipamos em nossos personagens.

RlJWVE5XX25WcW8=

Godfall será lançado em 19 de Novembro de 2020 para PS5 e PC.

Fonte: 3d Juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque