Godfall | Counterplay Games promete que o End-Game do jogo será robusto e repleto de conteúdo
Retornando do evento japonês no PS5 com oito minutos de gameplay do Godfall, os autores da Counterplay Games discutiram o conteúdo de seu jogo Sci-Fi de Ação ambicioso, e prometem oferecer aos fãs um End Game profundo sem preencher missões com repetição, as infames "buscas de busca".
Em uma entrevista recente com a Gamebyte, o Produtor Técnico Dick Heyne começou afirmando que:
"A batalha do seu herói não terminará depois que você completar o jogo macro. Um exemplo do trabalho que fizemos no End Game é a Tower of Trials, um modo de jogar sozinho ou em co-op para completar ensaios de combate com inimigos cada vez mais fortes."
"Além disso, haverá outras atividades, com a possibilidade para os jogadores escolherem quais recompensas receber ao longo do que faz."
Não menos interessantes são as palavras ditas por Heyne sobre os esforços de Counterplay para criar missões secundárias não preenchedoras:
Godfall chegará em 12 de Novembro de 2020 nos PC's (via Epic Store) e estreará no PS5 em 19 de Novembro de 2020.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.