Godfall | Counterplay Games fala sobre o Sistema de Progressão e Árvore de Habilidades do jogo
Em uma longa entrevista concedida pela Counterplay Games à equipe editorial Americana da IGN, os desenvolvedores explicaram em detalhes o sistema de looting e personalização que os jogadores encontrarão em Godfall.
Richard Heyne, o produtor técnico do estúdio, resumiu a filosofia por trás de Godfall:
O desenvolvedor então continuou:
Para atingir esse objetivo, Counterplay criou uma árvore de habilidades que reflete essa filosofia e permite que os jogadores experimentem dinamicamente:
"O jogo é cheio de ação e se você tivesse que abrir o menu a cada dois níveis, ler cada habilidade, decidir a melhor construção... não é sinônimo do que Godfall representa e atrapalharia o experiência de jogo."
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Godfall será lançado em 12 de Novembro de 2020 para o PC (via Epic Store), e chegará em 19 de Novembro de 2020 no PS5.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.