Godfall | Counterplay Games fala sobre o Sistema de Progressão e Árvore de Habilidades do jogo

Godfall | Counterplay Games fala sobre o Sistema de Progressão e Árvore de Habilidades do jogo

Em uma entrevista exclusiva dada á IGN
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em uma longa entrevista concedida pela Counterplay Games à equipe editorial Americana da IGN, os desenvolvedores explicaram em detalhes o sistema de looting e personalização que os jogadores encontrarão em Godfall.

Richard Heyne, o produtor técnico do estúdio, resumiu a filosofia por trás de Godfall:

"Tínhamos essa ideia, queríamos que o jogo fosse o sonho de todo consertador. Qualquer um que gosta de ficar íntimo de seu saque para juntar as peças e vendo os números e o impacto imediato, este é o tipo de jogo que queríamos criar."

O desenvolvedor então continuou:

"Em um nível alto, o que é empolgante sobre Godfall e a maneira como empacotamos essa progressão e esse desejo contínuo de continuar é que você tem que ganhar o direito de parecer forte. Para nós é uma questão de satisfação entre como você olha no início e como você se torna no final. Você deve se orgulhar de como seu personagem se tornou e de seu arsenal no final do jogo."

Para atingir esse objetivo, Counterplay criou uma árvore de habilidades que reflete essa filosofia e permite que os jogadores experimentem dinamicamente:

"Queríamos que houvesse o máximo de flexibilidade na grade de habilidades. Queríamos evitar a paralisia devido às escolhas. porque o combate de Godfall pode ser rápido e ágil."

"O jogo é cheio de ação e se você tivesse que abrir o menu a cada dois níveis, ler cada habilidade, decidir a melhor construção... não é sinônimo do que Godfall representa e atrapalharia o experiência de jogo."

OWdmMmV0REg5YVU=

Godfall será lançado em 12 de Novembro de 2020 para o PC (via Epic Store), e chegará em 19 de Novembro de 2020 no PS5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque