George Lucas também teria matado Luke Skywalker em Star Wars Episódio VIII

George Lucas também teria matado Luke Skywalker em Star Wars Episódio VIII

Revelado em um novo livro de Pablo Hidalgo
#Cinema Publicado por Gabr1elKK, em

Graças a um novo livro publicado pela Lucasfilms, por Pablo Hidalgo, temos algumas novas informações sobre a galáxia tão, tão distante. E acontece que os planos originais de George Lucas para uma trilogia sequencial tinham algumas semelhanças com o que realmente aconteceu.

IMAGEaHR0cHM6Ly9xdWFydGFwYXJlZGUuczMudXMtZWFzdC0yLmFtYXpvbmF3cy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDQvMzAxODE4NTcvZ2VvcmdlLWx1Y2FzLmpwZw==

Conforme relatado pela Slash Film, de acordo com Hidalgo em Star Wars: Fascinating Facts:

"Anos antes do início do desenvolvimento de O Último Jedi, a ideia original de George Lucas em 2012 era de que o Episódio VIII seria mesmo onde Luke Skywalker morreria." Quem diria!

Hidalgo acrescenta que no relato de George, Luke é "recluso, recolhido em um espaço muito sombrio e precisa ser afastado desse desespero."

O intrigante é que essas revelações sugerem que as ideias de George para Luke e Star Wars não foram, no final, tão diferentes das ideias de Rian Johnson em O Último Jedi, ideias pelas quais foi fortemente criticado por um grupo de fãs da franquia. No final não importa quem estava no comando do filme, parece que um velho e triste Luke, que se redimiu e morreu, provavelmente teria participado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci8zT1FrR0sxRVpIVWlscVBQNHJGZXBOVzdTVzQ9LzB4MDoxOTIweDgwMC8xMjAweDgwMC9maWx0ZXJzOmZvY2FsKDY2OXg5Mjo5NzV4Mzk4KS9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfaW1hZ2UvaW1hZ2UvNTI2OTU4NDkvc3dfZm9yY2VfYXdha2Vuc19tb3ZpZV9zY3JlZW5jYXBzLmNvbV8xNDkyMC4xNDg0MTk1Nzk5LmpwZw==

O livro também revela sobre a versão de George da historia de 2012, que teria uma personagem muito parecida com Rey, uma jovem se tornando Jedi. Mas na versão de George, seu nome e idade mudaram muito - em um ponto ela tinha 14 anos e se chamava Taryn, enquanto mais tarde ela assumiu outros nomes, como Thea ou Winkie.

Então para ser justo, parece que nem todas as ideias de George Lucas eram boas. Acho que podemos admitir.

Fonte: Gizmodo
Gabr1elKK
Gabr1elKK #ZigEvil

Fã de games em geral, mas meu estilo favorito é sempre o bom RPG. Meus jogos favoritos são Metal Gear Solid 3, Disco Elysium, e Red Dead Redemption.

Crente de Tarantino e devoto de From Software.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,