Revelado em um novo livro de Pablo Hidalgo
Publicado por Gabr1elKK, em .
Graças a um novo livro publicado pela Lucasfilms, por Pablo Hidalgo, temos algumas novas informações sobre a galáxia tão, tão distante. E acontece que os planos originais de George Lucas para uma trilogia sequencial tinham algumas semelhanças com o que realmente aconteceu.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Conforme relatado pela Slash Film, de acordo com Hidalgo em Star Wars: Fascinating Facts:

"Anos antes do início do desenvolvimento de O Último Jedi, a ideia original de George Lucas em 2012 era de que o Episódio VIII seria mesmo onde Luke Skywalker morreria." Quem diria!

Hidalgo acrescenta que no relato de George, Luke é "recluso, recolhido em um espaço muito sombrio e precisa ser afastado desse desespero."
O intrigante é que essas revelações sugerem que as ideias de George para Luke e Star Wars não foram, no final, tão diferentes das ideias de Rian Johnson em O Último Jedi, ideias pelas quais foi fortemente criticado por um grupo de fãs da franquia. No final não importa quem estava no comando do filme, parece que um velho e triste Luke, que se redimiu e morreu, provavelmente teria participado.

Clique para ver a imagem em tamanho original

O livro também revela sobre a versão de George da historia de 2012, que teria uma personagem muito parecida com Rey, uma jovem se tornando Jedi. Mas na versão de George, seu nome e idade mudaram muito - em um ponto ela tinha 14 anos e se chamava Taryn, enquanto mais tarde ela assumiu outros nomes, como Thea ou Winkie.
Então para ser justo, parece que nem todas as ideias de George Lucas eram boas. Acho que podemos admitir.
ZigEvil
Gabr1elKK #ZigEvil
Fã de games em geral, mas meu estilo favorito é sempre o bom RPG. Meus jogos favoritos são The Witcher 3, Red Dead Redemption 2 e The Last Of Us.
Crente de Tarantino e devoto de From Software.
Usuário do Site, 17 anos, Maria Da Fé - MG
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.