Genshin Impact já arrecadou mais de $100 milhões em duas semanas

Genshin Impact já arrecadou mais de $100 milhões em duas semanas

Estar disponível para todas plataformas, lançado bem otimizado e com sistema e ambientação simples e cativante foram fatores fundamentais para sucesso do game
#Games Publicado por Allan Kardec, em

Há duas semanas era lançado Genshin Impact, um jogo de gacha destinado a consoles em vez de dispositivos móveis, desde então, o sucesso arrasador do game lançado grátis para todas plataformas, alavancou também os lucros que já alcançaram mais de US$100 milhões, com China, Japão, Coreia e Estados Unidos como os principais mercados para o jogo.

Genshin Impact coloca o jogador no papel de um dos gêmeos protagonistas, sendo que um deles foi preso por uma deusa desconhecido do cenário. O jogador deve viajar pelo mundo do jogo para libertar seu irmão, enquanto pega um grande número de outros personagens pelo caminho. E assim como outros games de gacha, é um jogos carregados com um grande número de personagens, que os jogadores podem obter realizando missões pelo mundo, ou então tentar ganhar na sorte utilizando a moeda do jogo, que pode ser ganha ao jogar ou comprada com dinheiro real.

Os lucros do Genshin Impact então foram obtidos em sua grande parte deste sistema, e claro também de microtransações para compra de benefícios e itens para evolução dos personagens. Claro que o debate sobre microtransações hoje em dia é uma grande fonte de criticas, mas isso em Genshin Impact não está impedindo nenhum dos jogadores a avançarem na sua aventura nem a evoluírem no jogo.

Genshin Impact é gratuito em todas as suas plataformas, e isso acaba o tornando também, um dos lançamentos de maior sucesso para uma propriedade original de um desenvolvedor chinês. Os lucros do game provavelmente continuarão a aumentar no futuro.

Genshin Impact está disponível gratuitamente no Playstation 4, PC, Android e dispositivos iOS.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.