Gears Tactics | Versões de Xbox Series X|S e Xbox One atingem estágio Gold

Gears Tactics | Versões de Xbox Series X|S e Xbox One atingem estágio Gold

The Coalition e Splash Damage oferecem algumas informações
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de saber a notícia da conquista da fase Gold do Cyberpunk 2077, a confirmação da conclusão do trabalho na versão para console de Gears Tactics também chega das forjas digitais da The Coalition.

A subsidiária canadense da Xbox Game Studios está comemorando o fim do processo de desenvolvimento do porte par consoles de Gears Tactics e, ao fazê-lo, reitera que o conjunto de estratégia no tamanho de Gears of War será um título de lançamento para Xbox Série X|S, em apenas 36 GB.

Das colunas do Xbox Wire, Tyler Bielman, da The Coalition, convida fãs de jogos estratégicos "estilo X-COM" para pré-baixar Gears Tactics no Xbox One para poder acessar a experiência oferecida pelo título a partir de 10 de Novembro.

Os compradores de um Xbox Series X|S precisarão apenas transferir os dados para um disco rígido externo ou usar a função de transferência na mesma rede para instalar o jogo no SSD do console Next-Gen da Microsoft.

Desde o lançamento, o Gears Tactics nos consoles terá um total de 1400 pontos para desbloquear para o seu Gamerscore, com muitas novas conquistas a serem alcançadas nos diferentes modos. Os usuários que fizerem Pre-Order irão receber o Pacote de Personagens Trashball Cole.

O recente vídeo sobre Gears Tactics Ne para Xbox Series X revelou parte do conteúdo da atualização gráfica no Console, como a resolução nativa de 4K, a taxa de quadros ancorada em 60 FPS, a presença de Texturas mais definidas e a adoção de Ray-Tracing e HDR+.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy8yLzIwMjAvMTAvR2VhcnNUYWN0aWNzX1dpcmVfT2N0X0Rpc2NfRmluYWwuanBnP3c9OTQw

Gears Tactics chegará em 10 de Novembro de 2020 exclusivamente para os Consoles Xbox Series X|S e Xbox One.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque