Gears Tactics | The Coalition informa que o jogo rodará em 4K + 60 FPS no Xbox Series X

Gears Tactics | The Coalition informa que o jogo rodará em 4K + 60 FPS no Xbox Series X

E em 1440p + 60 FPS no Xbox Series S
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Gears Tactics foi um grande jogo para o Xbox Game Studios. Uma reviravolta estratégica na franquia Gears of War, serviu não apenas para mostrar que a Microsoft está disposta a investir pesadamente em jogos de PC Gamers, mas que está tão comprometida com o Xbox Game Pass no Windows 10 tanto quanto nos Consoles Xbox.

“Ficamos emocionados”, disse Tyler Bielman, diretor de design do estúdio XGS Global Publishing, da Microsoft, quando questionado sobre a reação ao jogo.

“Sabíamos que havíamos captado alguma mágica ao trazer essa intensidade e ação do Gears e combiná-la com uma experiência baseada em turnos atenciosa e ficamos muito felizes com as avaliações."

"Também estamos muito felizes com a resposta de todos, a resposta no jogo para o Xbox Game Pass de Windoss 10 foi incrível, então sim, ficamos muito felizes com isso mesmo. Achamos que é uma adição muito legal para a franquia Gears of War."

Embora Gears Tactics tenha sido desenvolvido primeiro para o Windows 10 PC, uma versão de Console sempre esteve em desenvolvimento e, agora, a Microsoft confirmou que ele chegará em 10 de Novembro de 2020, o mesmo dia em que os consoles de próxima geração Xbox Series X e Series S estarão à venda.

Gears Tactics é indiscutivelmente o maior título de lançamento inicial da Microsoft para os novos consoles Xbox. Com Halo Infinite adiado para o próximo ano, esta é a única estreia no console de uma das franquias principais da Microsoft que você poderá jogar no dia do lançamento.

Para a versão para Windows 10 PC, The Coalition teve que descobrir como traduzir a ação acelerada de Gears para um gênero tradicionalmente hostil para os consoles. Agora, eles têm a tarefa oposta.

Com Gears Tactics nos Xbox, eles trarão:

  1. 4K + 60 FPS no Xbox Series X.
  2. 1440p + 60 FPS no Xbox Series S.
  3. 4K + 30 FPS ou 1080p + 60 FPS no Xbox One X.
  4. 1080p + 30 FPS no Xbox One S e Xbox One Fat.
  5. Modo de precisão, novos recursos de ajuste, interface de usuário simplificada, etc. para se adaptar ao Controle.
  6. Ainda é possível reproduzir M / KB no console.

Gears Tactics já está disponível no Windows 10. Chegará em 10 de Novembro de 2020 de forma exclusiva aos consoles Xbox Series X|S e Xbox One.

Fonte: The Verge
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque