Gears 5 | Update 10 que prepara o jogo para os Xbox Series X|S já está disponível

Gears 5 | Update 10 que prepara o jogo para os Xbox Series X|S já está disponível

The Coalition confirma oficialmente durante a RazerCon 2020
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De volta da RazerCon 2020 com a confirmação da chegada de Gabe Diaz no Gears 5, a The Coalition publica um grande Patch para fazer muitas correções no TPS de grande sucesso antes do lançamento da atualização Next-Gen nos Xbox Series X|S.

A atualização em questão está disponível para download no Xbox One e no Windows 10 a partir de hoje, 12 de Outubro, e aborda uma infinidade de problemas, bugs e falhas relatados pelos fãs.

O anúncio do Title Update 10 de Gears 5 é acompanhado pela publicação de uma longa lista de mudanças e melhorias feitas pelos desenvolvedores canadenses dentro do Xbox Game Studios.

A longa lista de intervenções feitas pela The Coalition vai desde a otimização do Net-Code até a resolução dos bugs mais graves que afetaram a progressão da campanha principal, até o encerramento dos glitches que impactaram a mecânica do jogo.

Com esta atualização, os desenvolvedores norte-americanos pretendem "limpar o código" do Gears 5 de todos os erros que podem ocorrer (e piorar) nos Xbox Series X|S.

A atualização Next-Gen de Gears 5 visa proporcionar uma experiência gráfica e lúdica ainda mais envolvente graças ao aprimoramento do setor técnico (especialmente no sistema de iluminação) e ao aumento da resolução e da taxa de quadros, com suporte para 120 FPS, Ray-Tracing, e VRS, estendidos aos modos Single-Player e Multi-Player.

Gears 5 chegará em exclusivo aos Xbox Series X|S em 10 de Novembro de 2020. Já disponível no Xbox One e Windows 10.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque