Para Alexander Battaglia da Digital Foundry não é bem assim!
Publicado por MrCalazans, em .
Gears 5 causou um bom impacto visual no Xbox Series X. No entanto, circularam pela internet uma imagem destacando uma qualidade gráfica superior à configuração Insane no PC equipado com uma GeForce RTX 3090. Mas será mesmo assim?

Não necessariamente, de acordo com Alexander Battaglia da Digital Foundry que cuidou da situação, falando através de mensagens em seu perfil no Twitter. O assunto da imagem discordante compara o Gears 5 (e em particular destacando sombras e reflexos no solo) no Xbox One X, Xbox Series X e PC com presets Insane equipado com uma RTX 3090, demonstrando como o console da Microsoft consegue garantir os efeitos de qualidade superior.

A este respeito Battaglia é muito claro:



"O preset Insano no PC para a opção gráfica SSR (Screen Space Reflection) utiliza um efeito brilhante para escurecer os reflexos e dar-lhes maior realismo, este recurso não está presente na predefinição Ultra usada no Xbox Series X, por esta razão o SRG é muito definido e particularmente brilhante, portanto, menos realista."

Após esclarecer o assunto em seu Twitter, Alexander fora questionado por um dos usuários se esse recurso estaria disponível em qualquer computador com configurações divergentes.


"Estou falando de uma configuração gráfica para SSR, não de um PC. Qualquer PC moderno com uma GPU compatível com DX12 pode ativar os "reflexos insanos". Isso apenas significa que configurações diferentes com esses reflexos insanos seriam executados em diferentes resoluções ou taxas de quadros."

O patch mais recente para Gears 5 preparou o jogo da The Coalition para a próxima atualização que otimizará o jogo para o Xbox Series X/S, onde a mesma estará disponível para download em 10 de novembro.
ertuzio.scn
MrCalazans #ertuzio.scn
Sou eu, o Mr.Calazans Grandson

PSN ID: MrCalazans
Gamertag: MrCalazans
Uplay: MrCalazans
Origin: MrCalazans
Blizzard Battle.net: MrCalazans
Epic Games: MrCalazans
GOG: MrCalazans
Exophase: MrCalazans
Usuário do Site, 24 anos, Sete Lagoas MG
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.