Gears 5 estará recebendo o NewGame+ e a opção de trocar Marcus Fenix por Dave Bautista

Gears 5 estará recebendo o NewGame+ e a opção de trocar Marcus Fenix por Dave Bautista

A partir de 10 de Novembro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Gears 5, o mais recente título do Xbox Game Studios e The Coalition, tem sido um exemplo recorrente das capacidades gráficas do Xbox Series X, mas a The Coalition não está apenas melhorando o visual já impressionante do Gears 5 para o lançamento do console.

Quando o Gears 5 chegar aos Xbox Series X|S em 10 de Novembro, terá uma grande campanha e uma atualização de conteúdo multijogador para acompanhar.

A IGN conversou com membros da The Coalition para obter uma visão detalhada do que está por vir com o NewGame+ de Gears 5, a grande atualização multijogador, o processo de desenvolvimento das atualizações visuais e uma amostra do que está por vir em Gears 5.

Primeiramente, confira o novo trailer do jogo para os Xbox Series X|S:

QTR4SGpaQTdlWVk=

Para simplificar, o New Game+ de Gears 5 é uma experiência mais personalizável em todas as versões do Gears 5 que não precisa ser desbloqueado, independentemente de onde você está jogando. Aqui está um resumo dos novos recursos que você encontrará para a campanha em 10 de Novembro:

  1. Dois novos modos de dificuldade (Ironman e Inconceivable)
  2. Skins de personagens para Kait, Del e JD
  3. Skins de armas
  4. Os upgrades do Jack são transferidos
  5. Mutadores (modo de cabeça grande, etc)
  6. Novas conquistas

Zoë Curnoe, principal produtora de Gears 5, disse à IGN que Inconceivable é um nível de dificuldade maior do que o que Gears 5 incluía originalmente, mas o Iroman é um desafio especial.

"Se você está familiarizado com jogos como XCOM, que talvez seja o melhor exemplo de onde você não quer morrer, você está tentando jogar com uma vida no modo Ironman."

"Isso é realmente desafiador e é aí que trazer seu OP Jack vai ajudá-lo a superar isso. Ou certamente jogar em co-op se vocês dois estão no Ironman, seria uma coisa muito divertida de desafiar também. Então, certamente amamos o desafios de co-op de sofá para Gears", disse Curnoe.

Então, quanto às skins, Curnoe disse que você poderá usar qualquer uma que desbloquear. Aquele que qualquer um poderá usar, no entanto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMxLmlnbmltZ3MuY29tL3RodW1icy91c2VyVXBsb2FkZWQvMjAyMC8xMC8yMy9nZWFyczV4Ym94c2VyaWVzeGFuZHhib3hvbmVjb250YWN0c2hhZG93c2NvbXBhcmlzb24zNjE5MDMwM2dlYXJzNXZpZHRodW1iMS0xNjAzNDY1NDk4ODU3LmpwZz93aWR0aD0xMjgw

Dave Bautista na Campanha:

Batista, a persona de Dave Bautista na WWE, fez sua primeira aparição no Gears 5 Multi-Player. Depois de muito apoio e entusiasmo de Bautista e da comunidade, Batista está fazendo sua estréia na campanha do Gears 5 como um skin opcional para Marcus Fenix ​​completo com uma nova voz.

"Ele teve sua campanha para fãs no Twitter, competindo para ser a estrela nas muito faladas ideias de filmes e coisas assim, mas esta é uma ótima maneira de entregar isso aos fãs", disse Curnoe.

"E é claro que ele estava super animado em participar quando eles fizeram a skin para o Multi-Player. Acho que fazer isso na campanha foi apenas uma evolução natural para dizer, ok, bem, os fãs e ele disseram que querem Batista como Marcus, então vamos realmente fazer acontecer."

Para apresentar Batista na campanha, tudo o que os jogadores precisam fazer é escolher equipar a skin Batista para Marcus ao iniciar um novo jogo. Então, em qualquer instância que você ver Marcus, você verá e ouvirá Batista.

Operation 5 traz mudanças no Versus:

O multijogador do Gears 5 teve uma série de grandes atualizações chamadas Operações desde o lançamento, e a Operation 5 apresenta uma mudança que veio diretamente do feedback do jogador.

“O que realmente fizemos lá foi tentar tornar o jogo mais acessível, não apenas para as pessoas que voltam, mas também para as pessoas que são novas no jogo. Fizemos coisas como separação de personagens nas classes, que foram engraçados", disse Alex Grimbley, produtor executivo do Gears 5.

"Quando lançamos o jogo pela primeira vez, certos personagens estavam vinculados a certas classes, o que foi um sistema muito legal para nós e havia muitas pessoas que realmente gostaram desse sistema."

"Mas se pensarmos em como queremos seguir em frente, apenas dar aos jogadores mais escolha era uma das nossas coisas principais. Dar aos jogadores a escolha de escolher a classe que desejam aplicar a qual personagem é, eu acho, muito poderoso."

Em Operações anteriores, a The Coalition também introduziu uma moeda que pode ser adquirida para a loja, um novo sistema de classificação e muitos outros mapas e mudanças.

No entanto, Grimbley disse que a The Coalition tem aspirações de fazer com que suas operações tenham temas mais fortes para unir qualquer novo conteúdo ou mapas como um bônus adicional para os fãs da franquia. Eles também estão empenhados em desenvolver mais mapas para cada operação.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMtcHJkLmlnbmltZ3MuY29tLzIwMjAvMTAvMjMvZ2VhcnMtNS14c3gtdWx0cmF0ZXh0dXJlcy0xNjAzNDYzNjMzNDI3LnBuZw==

Gears 5 em 4K e 120 FPS.

Capturado em um Xbox Series X.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zbS5pZ24uY29tL3QvaWduX2FwL25ld3MvZy9nZWFycy01LXNlL2dlYXJzLTUtc2VyaWVzLXgtdXBkYXRlLWJyaW5ncy1uZXctZ2FtZS1tb3JlLWJhdGlzdGFfYWc5NC5oNzIwLmpwZw==

Dave Bautista e Marcus Fenix.

Gears 5 já está disponível, exclusivamente para o Xbox One e Windows 10. Chegará em 10 de Novembro de 2020 nos Xbox Series X|S.

Fonte: IGN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque