Gears 5 contará com latências reduzidas e melhor tempo de resposta nos Xbox Series X|S

Gears 5 contará com latências reduzidas e melhor tempo de resposta nos Xbox Series X|S

The Coalition lista todas as melhorias que chegarão ao jogo com a Next-Gen do Xbox
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A conta oficial de Gears of War, comandada pela The Coalition, no Twitter, postou uma série de Tweet's mostrando os benefícios de latência que a nova versão otimizada para Xbox Series X|S de Gears 5 terá, que chegará como uma atualização quando o console for lançado.

Os Canadenses que comportam a The Coalition estão se preparando para a estreia da versão de última geração do Gears 5 e depois de mostrar as melhorias gráficas que serão implementadas nos Xbox Series X|S, eles passaram a analisar as vantagens em termos de jogabilidade que os jogadores irão desfrutar.

Em particular, os desenvolvedores publicaram uma série de gráficos que revelam uma redução da rede de latências no novo console da Microsoft. Como eles afirmaram no post de abertura:

"O Gears 5 funciona melhor do que nunca no Xbox Series X. Reduzimos a latência de entrada em 36% (na campanha) e em 57%.(no Versus), proporcionando uma capacidade de resposta profundamente aprimorada aos nossos jogadores... especialmente quando os milissegundos importam."

Os gráficos mostram claramente os dados comparados no Xbox One X e Xbox Series X. No modo Campanha a 60 FPS, a resposta média da entrada vai de 97 ms a 60 ms, enquanto no modo Versus a 60 FPS vai de 108 ms a 64 ms para chegar a apenas 44 ms a 120 FPS.

Em suma, o trabalho de otimização feito pelos desenvolvedores da The Coalition combinado com os recursos de próxima geração do novos consoles que chegam pela Microsoft parecem ter dado bons resultados.

Também lembramos que Gears 5 agora contará com suporte a texturas de melhor qualidade, HDR+, 120 FPS, Ray-Tracing, e otimizações e implementações de VRS nas versões de Xbox Series X|S (esses updates chegarão também ao PC como uma atualização).

Gears 5 já está disponível, exclusivamente para os Xbox One e Windows 10. Chegará em 10 de Novembro de 2020 para os Xbox Series X|S.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,