Game Informer e Famitsu divulgarão materiais inéditos de Marvels Spider-Man: Miles Morales

Game Informer e Famitsu divulgarão materiais inéditos de Marvel's Spider-Man: Miles Morales

A da Game Informer virá muito em breve, e o da Famitsu em 15 de Outubro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um mês até a chegada às lojas do título de PS4 e PS5, Spider-Man: Miles Morales, os editores da Game Informer e Weekly Famitsu estão se preparando para publicar um relatório detalhado sobre o novo título da Insomniac Games.

Para a próxima edição da Game Informer, na verdade, a equipe editorial americana preparou uma cobertura completa sobre um dos títulos mais esperados para a estreia da próxima geração. Como lemos no anúncio da revista:

"A Insomniac Games nos deu uma longa turnê de Marvel's Spider-Man: Miles Morales e ficamos maravilhados com a ambição deste DLC Stand-Alonr, como a ação é explosiva e como ela é quanto cuidado teve em desenvolver Miles como o novo Homem-Aranha."

Os fãs poderão, portanto, contar com 15 páginas de detalhes e informações exclusivas sobre a nova versão em videogame do amado super-herói da Marvel.

Rumo ao Sol Nascente, a tarefa de apresentar Miles Morales caberá à Weekly Famitsu, que na nova edição oferecerá uma cobertura completa do jogo Insomniac, acompanhada por uma longa entrevista com os próprios desenvolvedores.

Em suma, após a recente entrada no Estágio Gold, tudo o que resta é esperar mais algumas horas (a versão digital do Game Informer deve estar disponível hoje) para saber mais de Spider-Man: Miles Morales.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VrTjdNMzRVY0FBdEtvZD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

Marvel's Spider-Man: Miles Morales será lançado em 12 de Novembro de 2020 para o PlayStation 4, e chegará em 19 de Novembro de 2020 ao PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque