Game Informer divulga novo vídeo de Marvels Spider-Man: Miles Morales

Game Informer divulga novo vídeo de Marvel's Spider-Man: Miles Morales

Pra falar da história do jogo e dos poderes de Miles
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A GameInformer USA lançou um novo vídeo de Marvel's Spider-Man: Miles Morales, apresentando a história do jogo e apresentando o protagonista desta aventura, com comentários do Diretor Criativo, Brian Horton.

O vídeo resume a história que é o pano de fundo dos acontecimentos do jogo e Horton também fala sobre Miles e seus poderes, destacando como no decorrer da história vamos testemunhar a evolução do protagonista, de um menino tímido e desajeitado a super-herói, o vídeo coloca um foco particular nas habilidades de Morales, que serão indispensáveis ​​para continuar na trama.

Nos últimos dias, a GameInformer USA também publicou um vídeo sobre as lutas de Miles Morales, além de um videogame com Peter e Miles e um trailer estrelado por Spider-Cat, que imediatamente se tornou um verdadeiro objeto de memes e montagens irônicas nas redes sociais.

Q3ZsOEF0b3pyNkk=

Marvel's Spider-Man: Miles Morales chegará em 12 de Novembro de 2020 para o PlayStation 4, e em 19 de Novembro de 2020 no PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque