FURIOSA, Spin-Off de Mad Max, está oficialmente em desenvolvimento pela Warner Bros.

FURIOSA, Spin-Off de Mad Max, está oficialmente em desenvolvimento pela Warner Bros.

Ana Taylor-Joy ficará no papel da Furiosa, e também foram confirmados Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

George Miller comunicou ao Deadline sobre Furiosa ter uma história de fundo profunda na Mad Max universo, e agora vamos finalmente começar a vê-lo.

A Warner Bros. Pictures e a Kennedy Miller Mitchell Films estão desenvolvendo oficialmente em estágio avançado com um filme chamado apenas de FURIOSA, um Spin-Off do BlockBuster vencedor de vários Oscars de Miller, Mad Max: Fury Road.

O filme será ssobre a personagem renegada (interpretado naquele filme pela vencedora do Oscar, Charlize Theron) que foi uma força notável na sobrevivência de Max no deserto.

O filme autônomo revelará as origens de Furiosa e será interpretado pela atriz de Glass, Anya Taylor-Joy, no papel-título. O filme vai acompanhar a gênese de Furiosa antes de ela se juntar a Max Rockatansky em Fury Road.

Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II também estrelarão no filme que Miller também dirigirá, co-escreverá e produzirá com seu parceiro de produção indicado ao Oscar de longa data, Doug Mitchell. A bandeira da Kennedy Miller Mitchell, com sede na Austrália, será a produtora do filme.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VrT1lpbnlXa0FRNVc1Vj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

Ana Taylor-Joy.

George Miller escreveu o roteiro com o co-escritor de Mad Max: Fury Road, Nico Lathouris.

A equipe criativa nos bastidores de Miller inclui colaboradores australianos de longa data como o designer de produção Colin Gibson, a editora Margaret Sixel, o mixer de som Ben Osmo e a designer de maquiagem Lesley Vanderwalt, cada um dos quais ganhou um Oscar por seu trabalho em Mad Max: Fury Road, bem como o primeiro assistente do diretor PJ Voeten e o diretor da segunda unidade e coordenador de dublês Guy Norris.

Taylor-Joy terminou recentemente as filmagens de Last Night in Soho, de Edgar Wright, e atualmente está filmando The Northman, de Robert Eggers. Recentemente, ela foi vista como protagonista da comédia romântica Emma , baseada no romance de Jane Austen.

Seus recursos adicionais incluem os thrillers de Ficção-Científica Split e Glass de M. Night Shyamalan. No início deste mês, ela pode ser vista como um prodígio do xadrez na minissérie The Queen's Gambit.

Hemsworth é uma das estrelas da franquia Vingadores e Thor da Marvel. A última sequência, Thor: Love & Thunder, será filmada em março na Austrália e atualmente em pré-produção.

Abdul-Mateen II estrelou como o icônico Super-Villain Black Manta no blockbuster de bilhão de dólares de James Wan, Aquaman. Ele está atualmente filmando a quarta entrada da série Matrix e pode ser visto como Bobby Seale em The Trial of the Chicago 7, da Netflix, nos cinemas agora e transmitindo na sexta-feira. Em seguida, ele estrelará Candyman, da Universal / MGM, em 2021.

Seu outro trabalho inclui papéis no thriller de terror Us, The Greatest Showman. Abdul-Mateen recentemente ganhou um prêmio Emmy por sua atuação na aclamada série limitada Watchmen.

Taylor-Joy é representada pela CAA, United Agents e Fred Toczek na Felker Toczek Suddleson Abramson. Hemsworth é representado pela CAA e pelo advogado Matt Galsor da Greenberg Glusker. Abdul-Mateen II é representado por WME, M88 e Ziffren Brittenham LLP.

Mad Max: Fury Road fez sua estreia mundial no Festival de Cinema de Cannes em 2015, e arrecadou US $ 375,2 milhões de bilheteria global.

Fonte: Deadline
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque