Funimation | Revelado o valor da mensalidade do serviço no Brasil

Funimation | Revelado o valor da mensalidade do serviço no Brasil

Plataforma de streaming chegará com preço bastante competitivo
#Animes Publicado por Cobra, em

Faltando um pouco mais que um mês para a sua estreia no Brasil, a Funimation finalmente revelou quanto que o serviço custará no país. Sendo assim, ficamos sabendo que a assinatura mensal da plataforma de streaming sairá por R$ 24,90. Já o formato de assinatura anual custará R$249,90, o que garante um leve desconto comparando com o pagamento mensal.

Portanto, a versão brasileira da Funimation chegará um pouco mais barata que a sua maior concorrente, a Crunchyroll. Mesmo com um catálogo inicialmente inferior, a Funimation é uma das gigantes do streaming no mundo, fazendo parte da Sony. A estreia no Brasil contará com cerca de 200 títulos, esses divididos entre séries e filmes anime (alguns já confirmados com dublagem).

Além do mais, a Funimation Brasil também confirmou que disponibilizará o período de teste grátis de 14 dias, dando acesso completo ao catálogo. Também foi confirmado que a versão gratuita do serviço estará disponível, funcionando de forma similar ao da Crunchyroll (com anúncios no meio dos episódios).

Por fim, a plataforma tem o seu lançamento marcado para dezembro durante o evento CCXP Worlds. Para o início, o serviço estará apenas com a opção desktop/navegador, sendo disponibilizada a versão em app um pouco depois.

Fonte: Trecobox
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Publicações em Destaque