Foto de The Batman provoca a existência de um herói da Liga da Justiça

Foto de The Batman provoca a existência de um herói da Liga da Justiça

Fotos da produção de The Batman surgiram online e uma imagem pode indicar a introdução do icônico Flash
#Cinema Publicado por Char, em

The Batman de Matt Reeves pode incluir uma aparição ultrarrápida de um conhecido velocista da DC.

Uma foto do set de Chicago da produção de The Batman está circulando online, e fãs com olhos de águia notaram que ela contém um logotipo em forma de raio que lembra muito a insígnia icônica do Flash. A imagem também apresenta um pôster rasgado com as palavras "Destroy Goth Corp" (Destrua a Goth Corp) e "Stab Out the Eye" (Esfaqueie o Olho). A GothCorp foi apresentada em Batman: The Animated Series como a organização responsável pela transformação do Dr. Victor Fries em Mr. Freeze.

À primeira vista, os fãs podem notar que o logotipo não corresponde diretamente ao do Flash - é um raio mais curto do que o que Ezra Miller usa em seu traje da Liga da Justiça. No entanto, ele combina com o logotipo relâmpago de Wally West em Arrowverse e em Young Justice. Wally West, também conhecido como Kid Flash, tornou-se o terceiro Flash e um membro fundador dos Jovens Titãs.

A aparência do logotipo no set de Batman não significa necessariamente que o filme incluirá uma aparição de The Flash ou Kid Flash. No entanto, fornece evidências de que The Batman se passa em um mundo onde o Cavaleiro das Trevas não é o único super-herói icônico.

Fonte: Www
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque