Filme de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba arrecada 1 bilhão de ienes em menos de 24 horas

Filme de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba arrecada 1 bilhão de ienes em menos de 24 horas

É a maior receita gerada em um dia na história do cinema Japonês!
#Animes Publicado por Man Of Culture, em

O filme sequência da série em anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba mal estreou no Japão e já está quebrando recordes. Com apenas 8 horas em cartaz, foi reportado que o filme já havia gerado uma receita de 1 Bilhão de ienes (equivalente a 9.84 milhões de Dólares na cotação atual), se tornando na maior arrecadação de um filme no primeiro dia em toda a história do cinema Japonês, é previsto que ele ultrapasse a marca de 3 bilhões de ienes no período de 3 dias, o que deixa os feitos do mesmo mais impressionantes ainda.

O sucesso avassalador não é tão surpreendente assim, pois a série já vinha quebrando vários recordes nas vendas de mangá, tendo vendido 45 milhões de cópias apenas nos 6 primeiros meses do ano, sendo que no ano passado o campeão de vendas do ano como um todo vendeu apenas 12 milhões de cópias, sendo a própria série a fazer tal feito. Com esse sucesso todo do filme, é esperado que o mangá continue a crescer em vendas, e as chances de uma segunda temporada da série em Anime ficam mais altas ainda.

O mangá de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump em 2016 e alcançou seu capitulo final em Maio desse ano, a arte e história são de autoria de Koyoharu Gotouge. Uma adaptação em anime pelo estúdio ufotable foi ao ar de Abril até Setembro de 2019, sendo um dos animes mais bem sucedidos do ano passado, a sequência da adaptação veio na forma de filme, que irá adaptar o arco do trem infinito, e estreou no Japão hoje. No Brasil o mangá é publicado pela Planet Mangá/Panini, o anime está disponível no Crunchyroll e conforme já foi anunciado, estará disponível na estreia do serviço Funimation Now em Dezembro também.

Man Of Culture
Man Of Culture #vt88_max44

Apenas um Weeb buscando compartilhar informações sobre Games, Animes, Mangás e um pouco de Tecnologia as vezes.

Colaborador do Site, Goianésia, Goiás
Publicações em Destaque