Famoso Leaker de Apex Legends diz que de fato Titanfall 3 está em desenvolvimento

Famoso Leaker de Apex Legends diz que de fato Titanfall 3 está em desenvolvimento

Lembramos que a Respawn está contratando funcionários para o seu 'Titanfall Dev Team'
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Respawn Entertainment, agora mais conhecida como o estúdio por trás do jogo Battle-Royale de grande sucesso, Apex Legends, supostamente iniciou o desenvolvimento em Titanfall 3.

Embora as entradas anteriores na série Titanfall tenham prosperado por conta própria, a Respawn Entertainment permaneceu focada em Apex Legends, que conquistou o mundo dos jogos quando foi lançado em 12 de Fevereiro de 2019.

Essa atenção tem sido bastante óbvia, visto que Apex Legends viu dezenas de atualizações de conteúdo, incluindo novas lendas, novos mapas e novos modos de jogo. Por outro lado, a série Titanfall parecia ficar em segundo plano.

Titanfall 2 ainda tem uma base consistente de jogadores que continuam a atirar uns nos outros no FPS centrado em Mechas, mas já faz quase quatro anos desde que os fãs viram qualquer notícia sobre um novotítulo de Titanfall.

Mesmo na memória recente, a Respawn indicou que eles deixaram Titanfall em uma espécie de segundo plano, não pretendendo necessariamente descartar a série, mas também não iniciar o desenvolvimento em uma sequência. Esse estado de limbo, por mais longo e incerto que tenha sido, pode, afinal, mudar.

De acordo com um relatório Dexerto, a existência de Titanfall 3 pode ser muito real. O artigo cita um tweet de 26 de Setembro do streamer TheNeon_Beast que afirmava:

“Titanfall 3 é real. Tenho certeza que os vazadores podem dizer o mesmo, porque temos fontes totalmente diferentes. O bom é, mesmo com fontes diferentes, o boato é exatamente o mesmo."

Em resposta, Biast12, um grande vazador e data-miner de dados de Apex Legends, ecoou o boato, efetivamente lançando sua confirmação de que Titanfall 3 está ou estará pronto em breve.

Lembramos que na última chamada fiscal de quando a Electronic Arts descartou adquirir a WB Games, o CFO da empresa afirmou que em breve teríamos um Titanfall 3. E não só isso, mas nas últimas semanas a Respawn abriu mais de 110 vagas de emprego em sua empresa, e dentre os Times de Desenvolvimento, eles procuravam funcionários para o seu 'Titanfall Dev Team', que estava buscando talentos para um novo jogo da franquia.

NXVZV2J1U09KUmc=

Dentre todos os vazamentos recentes e confirmados sobre jogos da Electronic Arts, incluindo de Mass Effect Trilogy e de Need for Speed para 5/10, parece que este de Titanfall 3 já se encaminhou mais para a questão de quando do que como. Resta esperar um anúncio oficial.

Titanfall já está disponível, exclusivamente no Xbox One e Xbox 360. Titanfall 2 já está disponível no Xbox One, PC e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque