Fallout 76 | Bethesda também estará trazendo de volta o Brotherhood of Steel ao jogo

Fallout 76 | Bethesda também estará trazendo de volta o Brotherhood of Steel ao jogo

A subsidiária do Xbox Game Studios detalha tudo o que está vindo na nova atualização
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Fallout 76 foi um desastre no lançamento, que foi bem coberto, mas nos últimos dois anos a Bethesda salvou o jogo um pouco com atualizações que adicionaram NPCs e outros recursos muito necessários.

Bem, hoje o Xbox Game Studios e a Bethesda anunciaram que uma das facções mais reconhecidas da franquia Fallout, a Brotherhood of Steel, retornará em dezembro.

A atualização gratuita de Steel Dawn apresentará a Irmandade, dará início a um enredo contínuo que se estenderá até 2021 e adicionará novos locais, NPCs e muito mais ao jogo. Você pode conferir um teaser trailer da atualização abaixo.

dUluT3dQcTNOU1k=

Aqui estão mais alguns detalhes sobre a atualização do Steel Dawn:

"Ad Victoriam! A Irmandade de Aço está planejando retornar a Appalachia com nossa Atualização Steel Dawn para Fallout 76. Liderada por Paladin Rahmani, os objetivos desta unidade da Irmandade atualmente permanecem obscuros."

"No entanto, eles certamente estarão à sua espera para um relato sobre o estado atual dos Apalaches e para dar uma mãozinha em seus esforços. Você aprenderá muito mais sobre a Irmandade ao assumir uma variedade de novas missões que estão chegando com a atualização de Steel Dawn, mas isso é apenas o começo."

"Você será capaz de explorar mais a história em 2021 com ainda mais missões da Brotherhood of Steel que planejamos lançar com atualizações futuras."

"Junto com as novas missões, a atualização Steel Dawn trará novos NPCs, novos locais e novos equipamentos para o jogo. Ele também irá adicionar recursos, como CAMP Shelters, uma série de recompensas, incluindo armas, armaduras e Planos de CAMP, o retorno do Evento Sazonal de Feriado Queimado e uma variedade de melhorias de jogabilidade adicionais."

"Se você possui uma cópia do Fallout 76 para PC através do Bethesda.net, você pode ir ao Servidor de Teste Público agora mesmo para se juntar a nós no teste de jogo e compartilhar seu feedback sobre tudo mencionado acima."

Além da atualização Steel Dawn, Fallout 76 estará hospedando alguns eventos nas próximas semanas. Fallout 76 é gratuito para jogar durante o evento Bombs Drop, que já está em andamento, e continuará até 26 de outubro.

Durante o evento Bombs Drop, o XP e as recompensas dos desafios diários são duplicados e uma variedade de itens do jogo estão à venda. Claro, o Halloween também será comemorado com o evento Fasnacht Parade, que começa em 2 de outubro e segue até 2 de Novembro.

Fallout 76 já está disponível no Xbox One, Xbox Game Pass, Windows 10 e PS4. Chegará em 10 de Novembro de 2020 para os Xbox Series X|S.

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque