Fã cria um incrível World Premiere Trailer de TES 6, chamado The Elder Scrolls VI: Hammerfell

Fã cria um incrível "World Premiere Trailer" de TES 6, chamado The Elder Scrolls VI: Hammerfell

O resultado do trailer é bastante incrível, dando mais animação aos fãs da franquia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O criador do conteúdo conhecido como "Capitão Hishiro et le Royaume de Immaginaire" tentou imaginar a muito aguardada estreia mundial de The Elder Scrolls VI, baseando-se em vários vídeos de outros jogos e projetos gráficos.

O resultado do esforço do YouTuber é o fictício Reveal Trailer de The Elder Scrolls VI: Hammerfell, um vídeo com o qual seu autor tenta hipotetizar o nível gráfico e os conteúdos do próximo e ambicioso RPG de mundo aberto em desenvolvimento no Xbox Game Studios e Bethesda Game Studios.

Entre belos cenários naturais, cenários à beira do foto-realismo e dungeons de um estilo tão fantasioso a ponto de passar para a ficção científica, o mesmo criador de conteúdo não esconde que "pegou emprestado" as obras conhecidas de desenvolvedores, designers e planejadores independentes.

Acompanhando o falso vídeo de anúncio do TES VI: Hammerfell para Xbox Series X|S e Windows 10, encontramos uma lista que menciona todos os trailers e projetos usados ​​para compor este trailer, como a filmagem do Warframe do TennoCon 2019 e muitos trabalhos da Unreal Engine 4.

bjN5T3BOdXRCeTg=

Enquanto os fãs sonham com os gráficos do RPG blockbuster da Bethesda com esse tipo de projetos, o debate sobre as últimas palavras de Todd Howard e Michael Pachter continua online.

O famoso desenvolvedor da Bethesda explicou que TES VI terá um motor gráfico de próxima geração como Starfield, graças a um retrabalho na Creation Engine feito com a Microsoft, enquanto o analista do Wedbush acredita que Elder Scrolls VI será de fato um exclusivo do Xbox.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,