Fã cria um incrível PS5 Limited Edition inspirado em Marvels Spider-Man: Miles Morales

Fã cria um incrível PS5 Limited Edition inspirado em Marvel's Spider-Man: Miles Morales

Com direito á um vídeo mostrando as peculiaridades da sua criação
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O PS5 estará disponível com uma edição limitada inspirada no Marvel's Spider-Man: Miles Morales? Não se sabe, mas o talentoso designer italiano Snoreyn tentou imaginá-lo para o site holandês Let's Go Digital, e aqui está o resultado.

Giuseppe "Snoreyn" Spinelli não é novo para a realização de conceitos do PlayStation 5, na verdade, deve ser lembrado que antes da revelação do design oficial do console Sony, sua versão pessoal da plataforma de próxima geração estava absolutamente entre as mais apreciadas.

Neste caso, a estética usada para o render é com certeza a real do PS5, embelezada com muitos detalhes. Em primeiro lugar, preto como cor de base e vermelho para LED's e interiores, para lembrar os tons do traje de Spider-Man: Miles Morales.

Em segundo lugar, a grande aranha escarlate em relevo na lateral do console, de onde saem as inevitáveis ​​teias de aranha com um efeito brilhante de três tons, e as personalizações que também são colocadas no controlador DualSense.

Snoreyn até fez um trailer para esta última criação. Você pode vê-lo na parte inferior, depois de mais duas imagens de sua edição limitada para PS5 do jogo enigmático da Insomniac Games que chegará ao PS4 e PS5 neste fim de ano.

Slide https://www.play3.de/wp-content/uploads/2020/10/PS5-Spider-Man-Bild-1.jpg;;;https://multiplayer.net-cdn.it/thumbs/images/2020/10/06/ps5-limited-spider-man-snoreyn-2_jpg_800x0_crop_upscale_q85.jpg

IMAGEaHR0cHM6Ly9ubC5sZXRzZ29kaWdpdGFsLm9yZy91cGxvYWRzLzIwMjAvMTAvc29ueS1kdWFsc2Vuc2UtbGltaXRlZC1lZGl0aW9uLWNvbnRyb2xsZXIuanBn

anBtV1JKaXM0MEU=

Marvel's Spider-Man: Miles Morales chegará em 12 de Novembro de 2020 para o PS4, e em 19 de Novembro de 2020 para o PS5.

O PlayStation 5 será lançado em 19 de Novembro de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,