Electronic Arts procura um Chefe de Estúdio que defina novos padrões para Jogos GAAS e Free-to-Play

Electronic Arts procura um Chefe de Estúdio que defina novos padrões para Jogos GAAS e Free-to-Play

Empresa quer remodular a indústria com novos estilos e práticas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nos últimos 3 dias, um grande problema com os servidores da Electronic Arts aconteceu, onde seus sites de candidatura de emprego ficaram Offline por mais de 72 horas, e logo após tudo ter se estabilizado, hoje, mais de 300 vagas de emprego foram abertas.

Sejam elas na Electronic Arts matriz, ou nos seus estúdios, o destaque principal foi para a DICE, conhecida por Battlefield, Mirror's Edge, e Star Wars: Battlefront I e II. Algumas novas vagas de emprego do estúdio falam por si só, um pouco mais dos novos objetivos da Electronic Arts.

A empresa de Redwood está a procura de um Chefe de Estúdios que tenha aptidão e seja capaz de fornecer conhecimento, e esteja disposto a remodular a indústria de videogames, uma tarefa um tanto... ambiciosa. E seu objetivo? Criar e refazer o design para uma ampliação massiva de GAAS (Games as a Service) e jogos Free-to-Play.

A Electronic Arts escreve:

"O candidato ideal tem de conter experiência com excelência operacional, entregando produtos de qualidade dentro de prazos e orçamentos colocados por nós."

"Experimentar a alocação de recursos de planejamento de projeto onde um produto criativo de “DNA” é desenvolvido, com foco completo na ambição de transformar os Games as a Service como o padrão."

"Você deve ter paixão por jogos e entretenimento com experiência na indústria, entendendo os ciclos de desenvolvimento de jogos, complexidades de produção e nuances de negócios. Compreender os novos modelos de videogame Free-To-Play é necessário para o objetivo."

Não é estranho ver esse tipo de notícia vindo da Electronic Arts. Durante a E3 2017, a empresa anunciou o SEED (Search for Extraordinay Experiences Division), uma divisão especializada em programação e recrutamento de desenvolvedores para redesenhar o futuro dos jogos com base no modelo Live-Service.

Essa divisão fica dentro da DICE, em Estocolmo, na Suécia, e opera junto dos Frostbite Studios, e da própria DICE em si. Há alguns meses a Electronic Arts também disse que está em busca de adquirir novos estúdios, principalmente os que estão em constante evolução e sucesso, para atingir sua ambição.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci95UTQ2WGhubzNTTTJWd3BONnRJQ0JGakQxaGs9LzB4MDoxMjgweDcyMC8xMjAweDgwMC9maWx0ZXJzOmZvY2FsKDUzOHgyNTg6NzQyeDQ2MikvY2RuLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzU1MTg5MzA5L3ZsY3NuYXBfMDAwMzcuMC5wbmc=

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque