Electronic Arts convida jogadores a ficarem de olho em anúncio especial de Need for Speed em 5 de Outubro

Electronic Arts convida jogadores a ficarem de olho em anúncio especial de Need for Speed em 5 de Outubro

Hot Pursuit 2010 Remastered finalmente será revelado?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os perfis sociais da Electronic Arts convidam os fãs de NFS a manter os olhos abertos em um novo anúncio da franquia no dia 5 de Outubro de 2020.

Todas as pistas coletadas nas últimas semanas pela comunidade levam ao anúncio de Need for Speed: Hot Pursuit Remastered, que em 2020 completará 10 anos de vida, e foi produzido pela Criterion Games, atual produtora da série junto da Black Box Studio.

O retorno do icônico jogo de corrida de mundo-aberto da Criterion, ou em qualquer caso de um novo capítulo da série Need for Speed, é antecipado pelos mesmos representantes da gigante americana dos videogames com a imagem eloquente que você pode admirar no Tweet logo abaixo.

Nas últimas semanas, os rumores e vazamentos sobre a versão Remasterizada de NFS: Hot Pursuit foram alimentados pelos antecedentes compartilhados pelo jornalista Jeff Grubb, da VentureBeat e, acima de tudo, pelo aparecimento do jogo nas listas de vários varejistas internacionais.

Finalmente, há poucos dias, o aparecimento de NFS: Hot Pursuit Remastered na classificação na Coréia do Sul, como mais uma prova da revelação oficial iminente do título.

Enquanto esperamos para descobrir o que está acontecendo, lembramos aos que nos seguem que o penúltimo capítulo principal da série de corridas da Electronic Arts, Need for Speed ​: Payback, faz parte da oferta de jogos PS Plus gratuitos para outubro, juntamente com a aventura de terror Vampyr.

Need for Speed: Hot Pursuit já está disponível no Xbox One, Xbox 360, PC e PS3.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque