Electronic Arts abre vagas de emprego na divisão EA Star Wars usando o slogan Rise to Power

Electronic Arts abre vagas de emprego na divisão EA Star Wars usando o slogan "Rise to Power"

Mais jogos desse grande universo estarão vindo pela EA Worldwide Studios
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com o lançamento a vista para amanhã de Star Wars: Squadrons, produzido pela Motive Studios com a colaboração da LucasArts e Industrial Light & Magic, a Electronic Arts ficará com uma lacuna temporária sem jogos da IP.

Sabendo disso, a empresa abre pouco mais de 40 vagas de emprego na sua divisão aberta em 2013 para cuidar de jogos da franquia, o EA Star Wars, que neste meio tempo nos trouxe jogos como Battlefront I e II, Galaxy of Heroes, Jedi Fallen Order, e The Old Republic.

A empresa procura especialistas em design, animação, som, detalhamento facial, cinemáticas avançadas, enredo, e outros em seu Site Oficial, na iniciativa "Star Wars: Rise to Power." Você já pode ter ouvido esse nome antes, devido a empresa ter anunciado um jogo tático para celulares com esse nome, mas que foi cancelado em 2019.

Agora, a marca #Rise to Power vai ser usada como uma iniciativa capacitativa para trazer mais talentos da indústria para os seus Worldwide Studios.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb250ZW50YXBpLmVhLmNvbS9jb250ZW50L2RhbS9lYWNvbS9zdGFyLXdhcnMvcmlzZS10by1wb3dlci1hbHBoYS9oZWFkZXItYmcucG5nLmFkYXB0LmNyb3AxOTF4MTAwLjEyMDB3LnBuZw==

Assim como a empresa divulga, os estúdios da Electronic Arts na qual trabalham com jogos da franquia Star Wars são a DICE, BioWare, Capital Games, Respawn Entertainment, Motive Studios, e Criterion Games.

Recentes rumores, além de vagas de emprego e relatos vindo diretamente da Electronic Arts, apontam para futuramente estarmos presentes de Star Wars: Battlefront III e Star Wars Jedi: Fallen Order 2, o que não é de se estranhar, visto o grande sucesso de ambos os jogos, que viu Battlefront II ultrapassar 35 milhões de unidades, enquanto o Jedi Fallen Order já vendeu 12 milhões.

Alguns fãs também pedem há anos pelo retorno de Knights of the Old Republic (KOTOR), lançados originalmente para o Xbox Clássico, grandes relíquias de RPG's de Star Wars feitos pela BioWare e Obsidian Entertainment. Alguns, como Jason Schreier, do Bloomberg, apontam que de fato haverá um KOTOR novo entre 2021/2022, mas que talvez não viesse da divisão de Star Wars da Electronic Arts, mas sim por outra empresa, resta aguardar.

Star Wars: Squadrons, o próximo jogo da franquia, será lançado em 2 de Outubro de 2020 para Xbox One, PlayStation 4, PlayStation VR, e PC (via Origin e Steam).

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.