Elden Ring | Amazon Alemanha lista o jogo para PS5 e coloca a data para 15 de Agosto de 2022

Elden Ring | Amazon Alemanha lista o jogo para PS5 e coloca a data para 15 de Agosto de 2022

Seria um Placeholder, ou um anúncio adiantado?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apresentado na conferência da Microsoft Xbox na E3 2019, o aguardado Elden Ring é o resultado de uma colaboração entre a equipe da FromSoftware e George R.R. Martin, tudo sob a supervisão de Hidetaka Miyazaki.

O autor de Dark Souls, Sekiro e Bloodborne está pronto para dar forma a uma produção particularmente muito ambiciosa, tanto que não hesitou em definir o título como o maior jogo já feito pela FromSoftware.

No momento, no entanto, poucos detalhes estão disponíveis no Elden Ring e o único material mostrado corresponde ao enigmático trailer de revelação. Nos últimos meses, a IP esteve em polêmicas de registro devido seu nome ser muito parecido ao de The Elder Scrolls e Lord of the Rings, além de relatos de problemas no desenvolvimento do jogo e na direção imposta por George R.R. Martin e Miyazaki, onde as ideias de ambos não combinavam.

Anunciado inicialmente para a atual geração, o jogo carece de uma data de lançamento, não tendo a equipe de desenvolvimento divulgado nenhuma informação oficial sobre o assunto. Alguns detalhes podem ter vazado acidentalmente da Amazon, no entanto.

Isso foi relatado pelo portal espanhol TuPlayStation e XboxEra, que relata o aparecimento, durante o dia de Domingo, 4 de Outubro, de uma página bastante interessante nas listas da Amazon Germany.

A captura de tela mostrada, espalhada rapidamente no Twitter, representaria um instantâneo tirado da ficha do produto, antes que fosse imediatamente removido.

Como você pode ver abaixo, a imagem envolve uma versão de PlayStation 5 do Elden Ring, oferecido a um preço de € 79,99. Também está incluída uma indicação sobre a data de lançamento, que na verdade corresponde a segunda-feira, 15 de Agosto de 2022.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VqYmYxQ1lYMEFJb1Nabj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Como de costume nestes casos, lembramos que os reportados não constituem informação oficial, podendo esconder em si um simples erro do concessionário.

Enquanto se aguarda qualquer negação da Bandai Namco ou FromSoftware, lembramos que vários rumores sobre o enredo e a jogabilidade de Elden Ring surgiram durante os últimos meses, onde fala de uma história de aventura épica e fantasiosa.

NGVjb183ZDk0aVU=

Elden Ring está em desenvolvimento para Xbox One, PC e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro