Edição Física de Dying Light: Anniversary Edition é avistado online

Edição Física de Dying Light: Anniversary Edition é avistado online

Techland deve anunciar em breve a edição
#Games Publicado por Evil E., em .

O desenvolvimento de Dying Light 2 acabou sendo mais complexo do que o esperado, e o jogo literalmente desapareceu de circulação, apesar das recentes entrevistas da empresa.

A Techland já nos assegurou várias vezes sobre a saúde do projeto e, felizmente, nunca deixou de atualizar seu antecessor, que quase seis anos após sua publicação ainda pode contar com muitos jogadores.

No início deste mês, o estúdio polonês também lançou Dying Light: Anniversary Edition, o pacote mais completo para o mundo aberto baseado em zumbis e parkour, na Xbox Store e PS Store.

Bem, parece que agora se prepara para lançá-lo também na edição física, já que a edição já apareceu nas tabelas de preços de vários varejistas ao redor do mundo. No momento da redação, é oferecida pela Amazon.com , BestBuy e PlayAsia, com data de lançamento marcada para 8 de dezembro de 2020 e preço de $ 39,99.

A edição em questão ainda não consta nas listas dos retalhistas do nosso país, mas pode ser uma questão de tempo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS52YW5kYWwubmV0L2kvMTI4MHg3MjAvMTAtMjAyMC8yMDIwMTAzMTEyNDAxMTg4XzEuanBn

Dying Light: Anniversary Edition inclui, além do jogo base, todo o conteúdo adicional publicado após o lançamento original, do The following (a campanha adicional definida em um novo mapa) ao recente Hellraid (novo modo de jogo com um cenário de fantasia sombria), via Horda, Cozinha e Armazém de Bozak, Como um Zumbi, Ataque na Prisão, Pacote de Sobrevivente Final e Pacote de 5º Aniversário.

Fonte: Every Eye
Evil E.
Evil E. #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro