Dragon Quest: Adventure of Dai estreia na Crunchyroll revivendo a nostálgica do anime clássico

Dragon Quest: Adventure of Dai estreia na Crunchyroll revivendo a nostálgica do anime clássico

Reviva o clássico nesse belo remake
#Animes Publicado por Cobra, em

Dragon Quest: Dai no Daibōken, o anime que no Brasil foi lançado pelo nome de Fly, o Pequeno Guerreiro, já está disponível na Crunchyroll.

O primeiro episódio é basicamente um reboot do anime clássico, mas sem perder a essência e os traços da animação dos anos 90 – que aliás está com uma animação lindona. E que bela homenagem prestada!

Dragon Quest: Adventure of Dai é uma produção do lendário estúdio japonês Toei Animation, de Dragon Ball.

O anime conta a história de Dai, um jovem espadachim que é o único humano na ilha de Delmurin, a qual é povoada de diversos monstros após se verem livres do domínio do Lorde das Trevas Hadlar. No entanto, com a ressurreição de Hadlar, Dai vê sua vida mudar completamente, precisando partir em uma missão para salvar o mundo e fazendo vários amigos, conhecendo novos mestres e realizando o seu destino.

Se você é um grande fã de Dragon Ball e One Piece, com certeza irá amar Dragon Quest. Aliás, o mangá é tão antigo quanto. O primeiro volume foi publicado em 1989, e ao todo chegou a ter 37 volumes publicados. O mangá é inspirado na franquia de jogos de RPG que tem o mesmo nome. Os mangás fizeram um grande sucesso pela Shonen Jump, com mais de 50 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo.

Devido ao desentendimento da Square Enix, detentora dos direitos dos jogos, com a Toei Animation, o anime teve apenas 47 episódios. Agora, tudo indica que teremos a adaptação completa dos mangás.

Os episódios de Dragon Quest: Dai no Daibōken serão transmitidos pela Crunchyroll no Brasil. O primeiro episódio já está disponível.

UnJ3YnV3aEl3YkE=

Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque