Diversas mecânicas e habilidades Stealth de Assassins Creed 1 e 2 retornarão em Valhalla

Diversas mecânicas e habilidades Stealth de Assassin's Creed 1 e 2 retornarão em Valhalla

Se você é um fã dos jogos de Ação e Aventura da franquia, já pode se animar com a notícia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Se você é um fã de longa data da série de jogos de ação e aventura Assassin's Creed, você se lembrará de que os títulos anteriores eram principalmente sobre o Stealth Mode, como se esconder entre grupos de monges ou civis para evitar os olhos vigilantes dos guardas.

Boas notícias para os fãs deste aspecto, a dissimulação social está de volta para AC: Valhalla, desta vez com uma reviravolta Viking divertida que significa que você pode enganar os guardas pulando sua rodada de cervejas, além de poder se misturar e realizar múltiplos ataques Stealth como AC 2.

“Ao estudarmos os Vikings, aprendemos que era muito importante para eles não perderem seus homens”, disse o diretor do jogo Eric Baptizat em uma entrevista.

“Então, enquanto se moviam pela Inglaterra, usaram vários truques para escapar da detecção em vez de lutar o tempo todo. De repente, a ligação com o Stealth era realmente óbvio e totalmente faz sentido. Então, quando você entra em uma cidade anglo-saxônica, você não é notado imediatamente, mas se você chegar muito perto dos guardas, eles notarão você."

O diretor explica que, para os desenvolvedores de Valhalla, isso significou uma oportunidade de “trazer de volta a capa” do passado da série, por assim dizer, embora desta vez, a Ubisoft Nordic esteja adicionando uma dimensão extra, mais ao estilo Viking, à mecânica furtiva.

“Como em AC1 e 2, você pode se misturar a um grupo de monges e passar por qualquer guarda”, diz Baptizat.

“Você também pode sentar à mesa para comer com um grupo de pessoas, e os guardas não notarão você. Se você quiser se mudar, pode prometer comprar uma bebida para eles, para que o sigam - balançando um pouco enquanto andam, e então você os libera, dizendo 'desculpe, não vou te pagar', e eles 'Vou gritar e tentar chamar a atenção'. O guarda virá para ver o que aconteceu, e você pode usar isso como uma distração."

Então, essencialmente, você pode começar um pouco de uma briga de bar e sair furtivamente da situação, pulando sua rodada. Melhor ficar de olho na próxima vez que você quiser um chifre de cerveja no mesmo bar, então.

“Stealth Social e Stealth em geral já fazem muito sentido neste universo, em alguns lugares você é aceito, em alguns lugares você não é bem-vindo e alguns são totalmente proibidos”, acrescenta o diretor.

“Queremos que você experimente essa variedade de situações e traga a dissimulação social de volta ao loop do jogo.”

Assassin's Creed: Valhalla será lançado como título de lançamento dos Xbox Series X|S, em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: PCGamesN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque