Diretor de comunidade da 343 Industries indica que a Campanha de Halo Infinite pode já estar pronta

John Junyszek indicou isso em seu novo Tweet

Com vários rumores surgindo sobre as possíveis novidades de Halo Infinite para o restante do ano, eis que mais pistas indicam uma evolução no desenvolvimento do game.

Dessa vez, o gerente de comunidade da 343 Industries John Junyszek, indicou uma possível conclusão de desenvolvimento da campanha de Halo Infinite, twittando basicamente que já está jogando o modo.

https://twitter.com/statuses/1322555930089762817

Na postagem ele diz:

“Quando você chega ao discurso de Escharum durante a campanha …“.

Isso pode indicar basicamente um estágio muito avançado do desenvolvimento da campanha ou que ela praticamente já está concluída.

Entretanto, não é uma confirmação, mas, podemos ter mais novidades em relação ao game no evento do dia 10 de Novembro ou na X020, que poderá acontecer em algum momento no mês de Dezembro.

Halo Infinite será lançado em 2021, exclusivamente para os Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!