Diretor de Arte da SIE Santa Monica divulga arte conceitual de Kratos quando estava em pré-desenvolvimento de GoW 2018

Diretor de Arte da SIE Santa Monica divulga arte conceitual de Kratos quando estava em pré-desenvolvimento de GoW 2018

Parecia ainda mais ameaçador
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Rafael Grassetti, o Diretor de Arte da SIE Santa Monica, decidiu participar da campanha social "Como começou/Como acabou" para mostrar um novo conceito de God of War que revela um Kratos ainda mais ameaçador.

O velho Deus da Guerra imortalizado pelo artista principal da SIE Santa Monica Studio apresenta um rosto com traços muito mais ásperos do que sua contraparte final, com uma barba mais pronunciada e um olhar ainda mais penetrante.

A maquete apresentada por Grassetti também mostra um Kratos com físico esculpido, com músculos em evidência e cicatrizes profundas em memória das batalhas travadas para abalar os pilares do Olimpo.

Logo abaixo você encontra o Tweet de Grassetti com imagens que comparam o conceito original e o modelo final (e com um aspecto mais "paternal") de Kratos.

Nos últimos dias, os dirigentes da SIE Santa Monica confirmaram a chegada de God of War ao PS5 por retrocompatibilidade, junto com todos os videogames desenvolvidos para PS4 pela subsidiária da PlayStation Studios ou nos quais tenha colaborado com outras empresas do setor.

E claro, caso você não saiba, God of War: Ragnarok foi anunciado, a sequência do jogo lançado em 2018, que já tem sua data de lançamento veinculada ao ano de 2021.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VrR3V6ZXhVMEFJeklITT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

God of War já está disponível, exclusivamente no PlayStation 4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque