Diretor Artístico da Ubisoft Nordic compartilha 8 novas imagens de Assassins Creed: Valhalla

Diretor Artístico da Ubisoft Nordic compartilha 8 novas imagens de Assassin's Creed: Valhalla

Com suas vistas pra lá de muito bonitas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O perfil pessoal do Twitter de Raphael Lacoste, Diretor Artístico da Ubisoft Nordic, dá as boas-vindas às novas imagens de Assassin's Creed: Valhalla que mostram as belas paisagens que podem ser exploradas no RPG de Ação.

As últimas fotos propostas pelo desenvolvedor à frente da equipe de artistas e designers da Ubisoft Nordic não estão em alta definição (A Versão 4K estará disponível em breve), mas ainda nos permitem apreciar a bondade do trabalho realizado na representação digital dos reinos nórdicos e de 'Anglia Medieval'.

Ao contrário das imagens anteriores de Assassin's Creed: Valhalla compartilhadas no início de setembro pela Lacoste e focadas exclusivamente em paisagens naturais, este novo lote de capturas de tela também retrata assentamentos, com os detalhes não desprezíveis do Viking Eivor conforme ele salta de um ponto do mapa para outro explore todos os cantos e recantos.

Assassin's Creed: Valhalla será lançado como título de lançamento dos Xbox Series X|S, em 10 de Novembro de 2020. Estará disponível também nos Xbox One, PC, e PS4 nessa mesma data.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,