DICE está trabalhando em um novo jogo da franquia Star Wars

DICE está trabalhando em um novo jogo da franquia Star Wars

DICE está trabalhando em um novo jogo da franquia Star Wars

Muito provavelmente se trata de Battlefront 3
Publicado por Billy Butcher, em .

Há alguns dias, a Electronic Arts abriu cerca de 400 vagas para todos os seus estúdios globais, e reforçou o desejo de adquirir mais empresas para compor os seus EA Worldwide Studios. Investigando mais alguns detalhes, foi possível notar algumas coisas em particular.

A DICE, conhecida pela franquia Battlefield e Mirror's Edge, e que antes desenvolvia jogos para a Microsoft, como Midtown Madness e RalliSport Challenge, está trabalhando em um novo projeto além de Battlefield 6 que chegará em 2021. Este, não é outro se não do seu Team SW.

O Time Star Wars da empresa foi responsável para nos anos de 2015 e 2017 lançar os recentes Star Wars: Battlefront I e II, que foram recebidos de forma excelente quanto em receitas e vendas, cujo Battlefront 1 vendeu 15 milhões de unidades em seu tempo de vida, enquanto Battlefront II já vendeu mais de 20 milhões de cópias.

Agora, muito provavelmente o estúdio está trabalhando em Battlefront III, conforme o estúdio busca especialistas em design futuristas e de combate FPS para um novo jogo da franquia Star Wars em desenvolvimento por eles.

Clique para ver a imagem em tamanho original
Clique para ver a imagem em tamanho original

Tendo em vista que Battlefield 6 irá sair em 2021, certamente esse jogo não virá antes disso, possivelmente em 2022 ou 2023.

Evil E.
Billy Butcher #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, 26 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.