DICE está trabalhando em um novo jogo da franquia Star Wars

DICE está trabalhando em um novo jogo da franquia Star Wars

Muito provavelmente se trata de Battlefront 3
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Há alguns dias, a Electronic Arts abriu cerca de 400 vagas para todos os seus estúdios globais, e reforçou o desejo de adquirir mais empresas para compor os seus EA Worldwide Studios. Investigando mais alguns detalhes, foi possível notar algumas coisas em particular.

A DICE, conhecida pela franquia Battlefield e Mirror's Edge, e que antes desenvolvia jogos para a Microsoft, como Midtown Madness e RalliSport Challenge, está trabalhando em um novo projeto além de Battlefield 6 que chegará em 2021. Este, não é outro se não do seu Team SW.

O Time Star Wars da empresa foi responsável para nos anos de 2015 e 2017 lançar os recentes Star Wars: Battlefront I e II, que foram recebidos de forma excelente quanto em receitas e vendas, cujo Battlefront 1 vendeu 15 milhões de unidades em seu tempo de vida, enquanto Battlefront II já vendeu mais de 20 milhões de cópias.

Agora, muito provavelmente o estúdio está trabalhando em Battlefront III, conforme o estúdio busca especialistas em design futuristas e de combate FPS para um novo jogo da franquia Star Wars em desenvolvimento por eles.

IMAGEaHR0cHM6Ly92aWduZXR0ZS53aWtpYS5ub2Nvb2tpZS5uZXQvc3dmYW5vbi9pbWFnZXMvZC9kYy9TdGFyX1dhcnNfQmF0dGxlZnJvbnRfSUlJLnBuZy9yZXZpc2lvbi9sYXRlc3Q/Y2I9MjAxNzAyMjEwNzMzMzM=

IMAGEaHR0cHM6Ly9tcDFzdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDYvU3Rhci1XYXJzLUJhdHRsZWZyb250LTMuanBn

Tendo em vista que Battlefield 6 irá sair em 2021, certamente esse jogo não virá antes disso, possivelmente em 2022 ou 2023.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,